Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, habilidades de comunicação excepcionais equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e analisar as métricas de desempenho da equipe.Requisitos:- Experiência
visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Outros requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiência prévia com lideranças de equipe;· Experiência em atendimento ao cliente;· CNHB ativa;· Inglês intermediário
visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Outros requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiência prévia com lideranças de equipe;· Experiência em atendimento ao cliente;· CNHB ativa;· Inglês intermediário
visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Outros requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiência prévia com lideranças de equipe;· Experiência em atendimento ao cliente;· CNHB ativa;· Inglês intermediário
visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Outros requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiência prévia com lideranças de equipe;· Experiência em atendimento ao cliente;· CNHB ativa;· Inglês intermediário
visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Outros requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiência prévia com lideranças de equipe;· Experiência em atendimento ao cliente;· CNHB ativa;· Inglês intermediário
visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Outros requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiência prévia com lideranças de equipe;· Experiência em atendimento ao cliente;· CNHB ativa;· Inglês intermediário
visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Outros requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiência prévia com lideranças de equipe;· Experiência em atendimento ao cliente;· CNHB ativa;· Inglês intermediário
visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.Outros requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiência prévia com lideranças de equipe;· Experiência em atendimento ao cliente;· CNHB ativa;· Inglês intermediário
+ Day off.Horário: A combinar Outros requisitos: Necessário: Ensino Superior Completo ou Cursando, experiência
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área;
Ensino médio completoConhecimento básico em pacote office;Vivência com gestão de metas e indicadores;Experiência
capacidade de comunicaçãoTer flexibilidade para adaptações em plataformas de comunicaçãoExcel Intermediário, experiência
IntermediárioOutros requisitos: Salário:Oferecemos um pacote salarial competitivo, que será determinado com base na experiência
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente