, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de estoque, planejamento de transporte e coordenação relacionados à logística;- Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos de segurança.Requisitos:- Experiência
Montar apresentações semanais sobre seu trabalho e resultados analisados.O game-changer ideal:Possui experiência na função de Analista de Qualidade (desejável experiência em BPO);Inglês avançado;Tem disponibilidade oportunidade de carreira nacional ou internacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência
O candidato ideal terá experiência em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento, bem de treinamento e workshops- Criar materiais de treinamento, como manuais e apresentaçõesRequisitos:- Experiência
Outros requisitos: Ensino médio completoBons conhecimentos em Excel e pacote Office básico;Experiência
atuar como inspetor de sinistros, o candidato ideal deve possuir habilidades de escrita, comunicação, experiência
Economia e Engenharia ou outras áreas correlacionadas.Domínio Avançado em Excel / Sheets.Ter atuado com experiência
Requisitos Ensino médio Completo; Desejável experiência com central de autorização e conhecimento em
mecânica, Eletromecânica, ou curso de aprendizagem em Manutençãode Maquinas Pesadas, ou correlatos;- Experiência
Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades