propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Não é necessário ter experiência
FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino médio completo EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS Obrigatório: Experiência
, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade Manter registros precisos de todas as atividades de vendas e atualizar regularmente o CRM.Requisitos:- Experiência
: Superior Completo ou Cursando em (Logística, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas)Experiência com (Pacote Office)Experiência com Gestão de EquipesDisponibilidade para trabalhar no 2º Turno (Escala
Experiência: é necessário experiência sólida como motorista. 3.
solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência
vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades
:• Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias e/ou áreas afins;• Experiência análises logísticas;• Familiaridade com conceitos e práticas de logística em transporte e armazenagem;• Experiência perfil:• Conhecimento sobre tecnologias de ETL;• Conhecimentos em SQL (Banco Oracle e SQL Server);• Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico;Atividades
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? embarcar nessa conosco, é preciso: · Ter o Ensino Médio completo e + de 18 anos;· Não há necessidade de experiência
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno
clienteIdiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino médio completo; Experiência
atuar como inspetor de sinistros, o candidato ideal deve possuir habilidades de escrita, comunicação, experiência
atuar como inspetor de sinistros, o candidato ideal deve possuir habilidades de escrita, comunicação, experiência
atuar como inspetor de sinistros, o candidato ideal deve possuir habilidades de escrita, comunicação, experiência
fechamento de negócios;- Realizar relatórios de vendas e atividades.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
. # Não precisa ter experiência. Outros requisitos: Ensino médio completo.
soluções personalizadas; Acompanhar o processo de vendas e garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Experiência
comunicação e habilidade em negociação;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;Não é necessário experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na função.Atividades: - Cadastrar
Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, · Não é obrigatório ter experiência. · Gostar de atendimento ao público.
Atribuições:Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes anunciantes;Garantir uma experiência médio concluído;Espanhol nativo ou Fluente + Inglês Avançado;Necessário conhecimento em Tecnologia;Experiência em suporte técnico ou atividades semelhantes;Desejavél experiência anterior com sistema Salesforce,
em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência
administrativo relacionadas ao atendimento.Outros requisitos: Requisitos:- Ser pessoa com deficiência;- Ter experiência
: • Ensino médio completo; • Conhecimentos do Pacote Office, Internet e redes sociais; • Desejável experiência
Ensino Médio Completo Diploma Curso Mopp Possuir habilitação categoria E e disponibilidade horário; Experiência
.- Experiência: Acompanhar a entrega do enxoval limpo pela lavanderia terceirizada, verificar a guia
divergências nos atendimentos;Outros requisitos: Ensino médio completo;Pacote Office intermediário;A experiência
- Desejável experiência com atendimento ao cliente.