O candidato ideal terá experiência em seguros de vida e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades Resolver quaisquer problemas ou reclamações de clientes relacionados a seguros de vida.Requisitos:- Experiência em horários flexíveis.Se você é uma pessoa motivada, com habilidades de comunicação excepcionais e experiência
protocolo de atendimento;- Sugerir alteração e/ou criação de fluxos e processos de trabalho, visando a experiência ou suspeita de fraude.Requisitos necessários:- Desejável Superior cursando ou completo;- Essencial experiência
superior completa (Desejável: Matemática, Economia, Ciências Atuariais, Administração de Empresas);Sólida experiência em análise técnica no setor de saúde e odontologia;Experiencia e domínio no processo de cálculo de Cotação Recalculo;Ter visão do mercado de forma geral (movimento do mercado segurador e cliente); Conhecimento e experiencia
no que diz respeito à customização de rede.Outros requisitos: Conhecimento no pacote office avançado;Experiência com análise de dados e elaboração de estudos;Experiência prévia na área da saúde, preferencialmente
Conhecimento sólido em Vida e Previdência;Fluência na comunicação;Outros requisitos: Requisitos Desejáveis: Experiência
em assuntos relacionados ao seu departamento e aos seus processosOutros requisitos: • Pacote Office• Experiencia
completo;Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office (Principalmente, Excel e PPT);Imprescindível experiência
Empresas, Ciências da Saúde, Contabilidade ou áreas similares;Conhecimento intermediário no Pacote Office;Experiência
. • Experiência em vendas direta.Responsabilidades e atribuições:• Atuação comercial no desenvolvimento