O candidato ideal terá experiência em seguros de vida e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades Resolver quaisquer problemas ou reclamações de clientes relacionados a seguros de vida.Requisitos:- Experiência em horários flexíveis.Se você é uma pessoa motivada, com habilidades de comunicação excepcionais e experiência
superior completa (Desejável: Matemática, Economia, Ciências Atuariais, Administração de Empresas);Sólida experiência em análise técnica no setor de saúde e odontologia;Experiencia e domínio no processo de cálculo de Cotação Recalculo;Ter visão do mercado de forma geral (movimento do mercado segurador e cliente); Conhecimento e experiencia
O candidato ideal deve ter experiência na atividade de liquidação de sinistros, conhecimento básico em completo em Ciências atuarias, Administração, logística, ou áreas correlatas ao transporte;Excel básico;Experiência
tratativas de implantação;Realização de Palestras e plantões;Análise de documentos;Garantir a melhor experiência
atuar como inspetor de sinistros, o candidato ideal deve possuir habilidades de escrita, comunicação, experiência
Conhecimento sólido em Vida e Previdência;Fluência na comunicação;Outros requisitos: Requisitos Desejáveis: Experiência
garantindo a qualidade da informação prestada e a satisfação dos clientes internos.Outros requisitos: Experiência
Descrição: Experiência prévia na área de seguros.Requisitos:Conhecimento em processos de sinistro e documentação
mapeamento de processos, estruturação de projetos (controle de atividades e prazos);Conhecimento e experiência
Descrição: Experiência na Área de SegurosRequisitos:Experiência comprovada na área de seguros, especialmente
. • Experiência em vendas direta.Responsabilidades e atribuições:• Atuação comercial no desenvolvimento