.* Seriedade; REQUISITOS :*Formação Ensino médio completo*Conhecimento e Experiência em vendas*Conhecimento Office*Habilidades em redes sociais e internet*Boa dicção e relacionamento interpessoal*Diferencial - experiência Outros requisitos: Desejável experiência com CRM. Experiência em vendas digital/atendimento de leads.
O candidato ideal terá experiência em seguros de vida e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades Resolver quaisquer problemas ou reclamações de clientes relacionados a seguros de vida.Requisitos:- Experiência em horários flexíveis.Se você é uma pessoa motivada, com habilidades de comunicação excepcionais e experiência
Descrição: Estamos procurando por um SDR com experiência prévia, altamente motivado para gerar leads Requisitos:.Experiência comprovada como SDR ou em uma função de vendas similar;.Excelentes habilidades negócio;.Orientação para resultados e habilidade em atingir metas de vendas.Diferencial:..Conhecimento e experiência
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 08:00 às 13:00.- Eventuais horas extras paga no mês.- Experiência
superior completa (Desejável: Matemática, Economia, Ciências Atuariais, Administração de Empresas);Sólida experiência em análise técnica no setor de saúde e odontologia;Experiencia e domínio no processo de cálculo de Cotação Recalculo;Ter visão do mercado de forma geral (movimento do mercado segurador e cliente); Conhecimento e experiencia
Descrição: Necessária experiência com vendas consultivas e com sistemas. Experiência com atendimento online por vídeo.
PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência Outros requisitos: Desejável experiência no mercado esportivo e / ou fashion.
O candidato ideal deve ter experiência na atividade de liquidação de sinistros, conhecimento básico em completo em Ciências atuarias, Administração, logística, ou áreas correlatas ao transporte;Excel básico;Experiência
atividades de suporte administrativo.Outros requisitos: Ensino Médio completoPacote office básicoDesejável experiência
Atendimento ao caixa, organização de loja, organização de setoresOutros requisitos: - Experiência com
clientes; Acompanhamento dos clientes no pós-venda, dando todo o auxílio necessário e contribuindo para a experiência Experiência e habilidade em negociação e fechamento de vendas por whatsapp e presencial, utilizando de
Descrição: Experiência com monitorias de Contact Center.Ensino médio completo.
Requisitos:Conhecimento básico de informática. .Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao
Possuir +18 anosEnsino médio completo (obrigatório);Disponibilidade de horárioNão é necessário ter experiência
Sexta-feira, de 8h00 às 18h00Outros requisitos: Ensino Médio completo ou Superior cursando;Necessário experiência
profissionalismo, fornecendo um serviço de alta qualidade e atendimento personalizado para garantir uma experiência refeições, lanches, bebidas e outras comodidades conforme as preferências dos passageiros, garantindo uma experiência
Ensino superior cursando ou completo (será um diferencial);- Inglês e Espanhol será um diferencial;- Experiência prévia com atendimento humanizado (hotelaria será um diferencia).- Desejável Experiência prévia em
Desejável experiência na área da saúde.Escolaridade: Ensino Médio Completo.Horários: 08h12 às 18h ou
Possui CNHDiferencial : experiência em manutenção automotiva.
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio completo;• Experiência com manobra de equipamentos pesados; • Disponibilidade
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
Auxiliar na reposição de produtos;- Realizar abertura e fechamento da loja.Outros requisitos: Requisitos:- Experiência
atuar como inspetor de sinistros, o candidato ideal deve possuir habilidades de escrita, comunicação, experiência
Requisitos:Possuir +18 anosEnsino médio completo (obrigatório)Disponibilidade de horárioNão é necessário ter experiência
AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing ou áreas correlatas;Experiência
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
Experiência: em estoque de nutrição, logística.Escolaridade: Ensino médio completo.
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Qualificações Necessárias:• Ensino médio completo;• Experiência
fichas;Apoio aos médicos.Qualificações necessárias:Ensino médio completo;Informática básicaNecessário experiência
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
processo de vendas de produtos de saúde, higiene e beleza;Requisitos e QualificaçõesEnsino Médio Completo;Experiência em atendimento ao cliente presencial;Experiência com vendas e preparação de proposta de negociação,
Outros requisitos: Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente e vendas;- Habilidade em comunicação
(Não é necessário experiência com o Software Promob)Será um diferencial:Experiência em vendas e projetos
médio concluído;Espanhol nativo ou Fluente + Inglês Avançado;Necessário conhecimento em Tecnologia;Experiência preferencialmente em Vendas, Publicidade, Marketing ou Administração;Necessário conhecimento em Tecnologia;Experiência em marketing digital e/ou vendas de publicidade;Experiência em vendas B2B;Experiência com Salesforce
avaliações de fornecedores.Idiomas:Espanhol - Nível Básico e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiências
apresentação de registro no conselho de classe)• Graduação em Biomedicina e Biólogos Será um Diferencial: • Experiência exames laboratoriais;• Desenvoltura para realizar atendimento ao público.• Não restringimos pessoas sem experiência
Excel Básico, pacote office e desejável ERP TASY• Desejável inglês intermediário (não mandatório)• Experiência desejada: Experiência de 2 a 3 anos na posição da Central de Guias e Agendamento Cirúrgico.• Diferenciais para a função: Ter experiência no TasyAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Oferecemos uma experiência completa com tecnologia de ponta, salas acolhedoras, e um Centro Médico Cirúrgico aplicável;• Solucionar possíveis conflitos com empatia e respeito;• Promover aos clientes a melhor experiência CBHPM;• Informática: Excel básico, pacote office e desejável ERP TASY;• Diferenciais para a função: ter experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento