O candidato ideal terá experiência em seguros de vida e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades Resolver quaisquer problemas ou reclamações de clientes relacionados a seguros de vida.Requisitos:- Experiência em horários flexíveis.Se você é uma pessoa motivada, com habilidades de comunicação excepcionais e experiência
protocolo de atendimento;- Sugerir alteração e/ou criação de fluxos e processos de trabalho, visando a experiência ou suspeita de fraude.Requisitos necessários:- Desejável Superior cursando ou completo;- Essencial experiência
superior completa (Desejável: Matemática, Economia, Ciências Atuariais, Administração de Empresas);Sólida experiência em análise técnica no setor de saúde e odontologia;Experiencia e domínio no processo de cálculo de Cotação Recalculo;Ter visão do mercado de forma geral (movimento do mercado segurador e cliente); Conhecimento e experiencia
no que diz respeito à customização de rede.Outros requisitos: Conhecimento no pacote office avançado;Experiência com análise de dados e elaboração de estudos;Experiência prévia na área da saúde, preferencialmente
Sexta-feira, de 8h00 às 18h00Outros requisitos: Ensino Médio completo ou Superior cursando;Necessário experiência
Trabalho; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Coren Ativo; - Experiência
Requisitos do Perfil:Formação: Engenharia, Administração e afinsExperiência: Experiência na área de Logística
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento
de Aux. de Enf. do Trabalho.COREN ativo;Conhecimento em informática básica, excel.Mínimo 6 meses de experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Cursos Técnico em Segurança do Trabalho- Registro no MTE ativo- Desejável experiência
. • Experiência em vendas direta.Responsabilidades e atribuições:• Atuação comercial no desenvolvimento