O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por duradouros com os clientes;- Acompanhar e gerenciar as renovações de seguros existentes.Requisitos:- Experiência
O candidato ideal deve ter experiência na atividade de liquidação de sinistros, conhecimento básico em completo em Ciências atuarias, Administração, logística, ou áreas correlatas ao transporte;Excel básico;Experiência
Descrição: Experiência com monitorias de Contact Center.Ensino médio completo.
tratativas de implantação;Realização de Palestras e plantões;Análise de documentos;Garantir a melhor experiência
.• Experiência com rotinas administrativas.• Disponibilidade para atuação presencial em nossas unidades.Nosso Inglês - Nível Básico e Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: • Conhecimento no Pacote Office.• Experiência
comerciais, apresentar nossos produtos e serviços, negociar contratos e fechar vendas.Requisitos:- Experiência
atuar como inspetor de sinistros, o candidato ideal deve possuir habilidades de escrita, comunicação, experiência
negociações comerciais;- Realizar acompanhamento de pós-venda.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
.- Desejável experiência com estoque, almoxarifado ou farmácia hospitalar.
indicadores e portfólio de projetos.Padronização de processos e gestão da rotina.Outros requisitos: • Ter experiência
Experiência: em estoque de nutrição, logística.Escolaridade: Ensino médio completo.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência com: almoxarifado ou estoque.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável experiência no setor hospitalar,
Conhecimento sólido em Vida e Previdência;Fluência na comunicação;Outros requisitos: Requisitos Desejáveis: Experiência
O candidato ideal terá experiência comprovada em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma
avaliações de fornecedores.Idiomas:Espanhol - Nível Básico e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiências
Além disso, é necessária ter experiência intermediário no Excel para desenvolver e acompanhar relatórios.Pessoas
.- Mínimo de 3 anos de experiência em order fulfillment, processamento de pedidos de venda, Customer Conhecimento no módulo SAP MM desejável.- Fortes habilidades analíticas com experiência em análise de
mapeamento de processos, estruturação de projetos (controle de atividades e prazos);Conhecimento e experiência
. • Experiência em compras preferencialmente em Capex, realizando negociação de alta complexidade e gestão
Descrição: Experiência comprovada na área de seguros, especialmente com processos relacionados a sinistros
Descrição: Experiência no setor de seguros: Conhecimento específico das operações de seguros, incluindo
processos de sinistros com complexidade média-alta com maior velocidade, utilizando do seu conhecimento e experiência
. • Experiência em vendas direta.Responsabilidades e atribuições:• Atuação comercial no desenvolvimento
vocêSuperior completo ou cursando;Pacote Office;Disponibilidade de horário e para viagens;Necessário ter experiência