.- Experiência: Desejável experiência em faturamento.Atividades:- RECEBER, CONFERIR, ORGANIZAR E PROTOCOLAR
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Complete - Experiência: Experiência com atendimento ao público
Pós-graduação ou MBA em Controladoria• Experiência: Experiência em posições de liderança.• Habilidades
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
controladoria.Requisitos:Graduação em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou área afim;Sólida experiência controladoria, com ênfase em análise gerencial e orçamentária;Conhecimento de SAP e Excel avançado mandatório;Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo - Experiência: Não exigido Atividades:Recepcionar
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário.
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Rotinas administrativas e pacote office
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área;
. - Experiência no setor.Atividades:- Acompanhamento e elaboração dos formulários de prorrogações;- Entrega
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência; Desejável experiência em atendimento
Operacional, Gestão de Riscos e Segurança da Informação;Mapeamento de processos.Outros requisitos: • Sólida experiência
Requisitos: - Formação: Ensino Médico Completo - Experiência com rotinas administrativas e atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento
Suporte em processos de auditoria externa• SPED CONTÁBIL• Sistema SAP• Será considerado diferencial experiência
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em Curso - Experiência com atendimento ao público e gestão
Requisitos: - Formação: Graduação Completa - Experiência com Contas médicas, autorização etc - Conhecimento
- Experiência com contas médicas, autorização com convênios e pacote office avançado Atividades
Superior completo ou Cursando- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Com rotinas administrativas, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável experiência em atendimento ao cliente
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas
Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas