Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em São Jose dos CamposO candidato ideal terá experiência administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência
O candidato ideal terá experiência em análise de custos, orçamentos e planejamento financeiro.Responsabilidades precisão dos dados financeiros.Requisitos:- Formação em Administração, Contabilidade ou áreas afins;- Experiência
atendimento.Capacitação da equipe, para qualidade e eficiência.Outros requisitos: 06 meses na função atual;Experiência
.• Proficiência em inglês - mandatório• Experiência em gestão e vendas, com demonstrada competência, Habilidades de liderança, organização, gestão financeira, negociação e desenvolvimento de contas-chave.• Experiência
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Curso Técnico na área de Qualidade e afins;• Experiência
meio ambiente Requisitos:Superior completo, preferencialmente em Engenharias ou AdministraçãoSólida experiência na área de Facilities com serviços Soft e HardConhecimentos em sistemas de controle da manutenção / experiência
Requisitos: Experiência em laboratório de concreto será um diferencial;Conhecimento em cálculos matemáticos
tudo ocorra dentro do prazo estabelecido e de forma eficiente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
empresa.Outros requisitos: Formação superior em Logística, Administração, Engenharia ou área relacionada;Experiência