Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior Completo (necessário);Especialização é um desejável;Experiência ;Inglês Intermediário (desejável/plus);Domínio do pacote office (Word, Excel, Power Point, Outlook);Experiência
superior completa (Desejável: Matemática, Economia, Ciências Atuariais, Administração de Empresas);Sólida experiência em análise técnica no setor de saúde e odontologia;Experiencia e domínio no processo de cálculo de Cotação Recalculo;Ter visão do mercado de forma geral (movimento do mercado segurador e cliente); Conhecimento e experiencia
poder lidar com os softwares de rastreamento, e também manter a segurança da clientela;Indispensável experiência
IntermediárioOutros requisitos: Salário:Oferecemos um pacote salarial competitivo, que será determinado com base na experiência
em logística com suporte a atividades de ecommerce, B2B, B2C em negócios domésticos e cross border;Experiência
Experiência comprovada em Customer Success em uma empresa de SAAS B2B.Habilidade de liderança comprovada, com experiência