Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior Completo (necessário);Especialização é um desejável;Experiência ;Inglês Intermediário (desejável/plus);Domínio do pacote office (Word, Excel, Power Point, Outlook);Experiência
Engenharias ou Administração.Pacote Office - AvançadoInglês BásicoConhecimento na ferramenta SAP;Desejável experiência
controladoria.Requisitos:Graduação em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou área afim;Sólida experiência controladoria, com ênfase em análise gerencial e orçamentária;Conhecimento de SAP e Excel avançado mandatório;Experiência
.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto, homologação
indicadores e implementando ações de desempenho operacional;• Desenvolver a equipe técnica por meio de novas experiências
estágio, além de oferecer ao estagiário a oportunidade de complementar sua formação escolar por meio de experiência
áreas correlatadas;- Desejável: Conhecimento de plataformas de recrutamento (Vagas.com, LinkedIn);- Experiência