de controle de inadimplência, aging da dívida e gestão da carteira de cobrança.Outros requisitos: - Experiência em estratégias de cobrança; - Experiência em contas a receber; - Ensino Médio completo ou superior
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
Interlagos) Outros requisitos: Experiência
Experiência em gerenciar projetos de produtos financeiros;Ter atuado em Fintechs ou Bancos;Superior Completo.Pacote
SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridadeEnsino
completo ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, ou áreas afins;Experiência
capacidade de comunicaçãoTer flexibilidade para adaptações em plataformas de comunicaçãoExcel Intermediário, experiência
Regulamento Operacional) e cláusulas contratuais voltadas para a conformidade com a LGPD.REQUISITOS:• Experiência
• Técnico em Eletromecanico, Eletrotécnico• Conhecimento/Domínio de Excel• Necessário experiência em