.• Experiência com pré-vendas.• Diferencial se possuir: técnicas de vendas e software de CRM - Sales Force.• Desejável experiência prévia com algum modelo de pré-venda (máquina de venda - B2B - vendas escaláveis ).• Experiência anterior com vendas B2C;• Conhecimento de Saas.• Inglês será considerado diferencial.Responsabilidades
Requisitos- Experiência com atendimento ao cliente - Ensino Médio Completo- Fácil acesso a loja- Disponibilidade de horárioOutros requisitos: Experiência com vendas e Metas Ensino Médio Completo
no que diz respeito à customização de rede.Outros requisitos: Conhecimento no pacote office avançado;Experiência com análise de dados e elaboração de estudos;Experiência prévia na área da saúde, preferencialmente
completo ou cursando em Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Propaganda e Marketing ou áreas afins;Experiência na área de Comunicação e mídias digitais;Desejável experiência em eventos.Inglês intermediário (foco
Descrição: Experiência com atendimento receptivo e ativo; Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp
Atendimento ao caixa, organização de loja, organização de setoresOutros requisitos: - Experiência com
A pessoa candidata deve possuir experiência em bens de consumo (CPG) e vivência em funções de RGM ou Growth Management, preferencialmente em empresas de bens de consumo (CPG).Forte habilidade analítica e experiência Se você é uma pessoa orientada a resultados, com paixão por impulsionar o crescimento de receita e experiência
princípios contratuais;Familiaridade com software de gestão de contratos e ferramentas de produtividade;Experiência semana.Localização: Morumbi - São Paulo/SPOutros requisitos: Diferencial (Não eliminatório):Inglês Avançado/Fluente;Experiência
Maker; Espanhol intermediário;Possuir experiência
Experiência na área Pacote Office - Excel avançadoDiferencial: Inglês IntermediárioPerfil Comportamental
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Realizar o Atendimento Omni com excelência.Experiência/conhecimento desejável: Experiência anterior como
Realizar o Atendimento Omni com excelência.Experiência/conhecimento desejável: Experiência anterior como
de consumo de alta rotatividade• Comprovada atuação em posição de supervisão ou gestão comercial;• Experiência
sistemas de mídia, dados e pesquisas;Métricas de mídia (CPM, GRP, audiência, cobertura, etc);Conhecimento/ experiência
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?