Descrição: - Mínimo de 5 anos de experiência na área hospitalar.- Formação superior completa em Marketing , Farmácia ou Administração.- Experiência comprovada em gestão de produtos na área hospitalar.- Conhecimento
.- Otimizar ferramentas digitais com foco na experiência do usuário.- Supervisionar a alocação de recursos sociais.- Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a jornada do cliente, garantindo uma experiência Conhecimento no pacote office, ferramentas de automação e edição de foto/vídeo.- Inglês Avançado/Fluente.- Experiência marketing de forma ef...
promoção médica garantindo a capacitação da equipe na busca de resultados.Outros requisitos: Possuir experiência profissional prévia em farmacêutica;Necessário conhecimento sólido em propaganda médica;Possuir experiência
Especialização será um diferencial;Desejável conhecimento nas linhas de Pediatria e Ginecologia.Possuir experiência profissional prévia em farmacêutica;Possuir experiência sólida prévia com estratégias, ações e times
A pessoa candidata deve possuir experiência em bens de consumo (CPG) e vivência em funções de RGM ou Growth Management, preferencialmente em empresas de bens de consumo (CPG).Forte habilidade analítica e experiência Se você é uma pessoa orientada a resultados, com paixão por impulsionar o crescimento de receita e experiência