Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
Se você é apaixonado(a) por tecnologia, tem habilidades em marketing digital e experiência em plataformas Monitorar e analisar métricas de vendas e tráfego;- Auxiliar no atendimento ao cliente.Requisitos:- Experiência
Desejável já ter experiência em empresas de médio ou grande porte, para poder lidar com processos estruturados colaborar com diferentes departamentos.• Pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas.• Experiência
Administração, Publicidade e Propaganda ou Comunicação;- Inglês fluente- Conhecimentos pacote Office, com experiência
IntermediárioOutros requisitos: Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa;• Elaboração de relatórios/controles, atendimento a área diversas;• Experiência
e seguindo os direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência
Excel e MS Powerpoint avançados);· Sólida capacidade analítica e pensamento estruturado;Desejável· Experiência
• Ensino médio completo• Conhecimento/Domínio de Excel• Necessário experiência em rotinas administrativasOferecemos