Descrição: Na Recovery o Estagiário de Experiência do Cliente tem a missão de atuar na área de Atendimento e conhecer: · Graduação cursando: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo; · Experiência com redação; · Experiência com atendimento ao cliente; · Pacote Office, mínimo nível intermediário.
Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
O candidato ideal terá experiência comprovada em contabilidade, habilidades analíticas e capacidade de melhorias nos processos contábeis.Requisitos Essenciais:• Bacharelado em Contabilidade.• Conhecimento e experiência pela administração da instituição.• Proficiência em software de contabilidade e habilidades de TI.• Experiência
no que diz respeito à customização de rede.Outros requisitos: Conhecimento no pacote office avançado;Experiência com análise de dados e elaboração de estudos;Experiência prévia na área da saúde, preferencialmente
Requisitos:•Graduação concluída na área de Marketing ou afins;•Desejável experiência no segmento Saúde /Hospitalar;•Sólida experiência na área de Marketing;•Excel intermediário;•Inglês intermediário.
controladoria.Requisitos:Graduação em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou área afim;Sólida experiência controladoria, com ênfase em análise gerencial e orçamentária;Conhecimento de SAP e Excel avançado mandatório;Experiência
Experiência na área Pacote Office - Excel avançadoDiferencial: Inglês IntermediárioPerfil Comportamental
Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar
Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar