Descrição: Pré-requisitos:Graduação em Pedagogia e/ou Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em pedagógicos;Zelar pela organização e manutenção do patrimônio da instituição; Outros requisitos: Desejável experiência
O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência
O candidato ideal deve ter experiência em medicina ocupacional e conhecimento das normas regulamentadoras.Responsabilidades Regional de Medicina (CRM);RQE (requerimento de especialista);Conhecimento das normas regulamentadoras;Experiência
Preventivas/corretiva/preditivas em equipamentos eletromecânico, hidráulicos, pneumáticas, elétrica, experiência
candidato;- Treinamento e desenvolvimento para os funcionários;- Rotinas Administrativas de RH.Requisitos:- Experiência
certificado de dispensa militar (caso seja do gênero masculino)Ter habilidades de comunicaçãoNão ter tido experiência
o treinamento para garantir que as habilidades aprendidas sejam aplicadas no trabalho.Requisitos:- Experiência