Se você é organizado, detalhista e tem experiência em compras, essa pode ser a oportunidade perfeita controle de estoque atualizado;- Realizar outras atividades relacionadas à área de compras.Requisitos:- Experiência Outros requisitos: Desejável:Conhecimento sistema SAP, Experiência em estrutura de compras, estoque,
relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call
O candidato ideal terá experiência em processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, rescisões previdenciários;- Atender aos colaboradores em questões relacionadas ao departamento pessoal.Requisitos:- Experiência
de compra para realização do faturamento mensal;Dentre outras atividades do setor.Outros requisitos: Experiência
O candidato ideal terá experiência básica em conciliações, rotinas contábeis, habilidades analíticas
Administração de Empresas ou áreas afins;Conhecimento do pacote Office;Conhecimento do sistema SAP;Experiência
demais atividades pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência
Requisitos:Ensino superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.Pacote Office intermediário;Experiência
Ciências Contábeis.Experiência em rotinas fiscais administrativas Conhecimento intermediário em Excel;Experiência
das áreas Contábil-Fiscal.Outros requisitos: Requisitos necessários: Superior em Ciências Contábeis, Experiência