Escala 6x1, de 13h às 22:20hSalário: 1.605,00 + 195,43 (Quebra de caixa)Benefícios: vale-transporte, seguro
normas da empresa;Jornada: Escala 6x1, de 13h às 22:20hSalário: R$ 1.605,00Benefícios: Vale-transporte, seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
Desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
Desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
Desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
Desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras,Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
oferecemos:• Oportunidade de carreira e desenvolvimento;• Assistência médica;• Assistência odontológica;• Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
Descrição: O que você fará:• Gerenciar o conhecimento da equipe em relação à Moderação;• Ajudar no treinamento de todos os membros novos e existentes da equipe;• Garantir que todos os procedimentos sejam conhecidos e seguidos por todos na equipe;• Calibrar o conhecimento tanto internamente como com o cliente e parceiros globalmente.• Analisar, gerir e reportar situações de alto risco;• Revisar ...
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIA:Dar assistência ao time Comercial elaborando cotações e entregando informações ao cliente em tempo adequado, fazer acompanhamento e buscar a satisfação do cliente.RESPONSABILIDADES:Buscar os testes com melhor custo-benefício para os clientes e para Eurofins, escolhendo o melhor método e laboratório do grupo para atender as expectativas dos clientes;Garantir que estã...
Descrição: Monitorar com foco em atendimento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes sociais;Identificar e acompanhar as demandas de interação, inbox e públicas em nas redes sociais;Resolução de problemas, dúvidas, elogios e outros em tempo real;Promover relacionamento com os mais variados públicos, adequando o tipo de mensagem e linguagem;Fornecer informações sobre o andamento ...
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível d...
Descrição: - Prestar suporte na aplicação dos treinamentos sobre a formatação padrão dos documentos do Sistema de Gestão de Qualidade. - Incluir documentos do Sistema NEXT para o fluxo de aprovação e homologação. - Atualizar o relatório da Pesquisa de Satisfação.- Formatar e atualizar documentos do Sistema de Gestão da Qualidade. - Efetuar compras de materiais e pagamentos. - Emitir e acompan...
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade e eficácia nas resoluções das demandas do usuário por meio das respostas qualificadas, seguindo padrões de comunicação corporativa, sempre respeitando as diretrizes da lei SAC;Elabo...
Descrição: Responsabilidades da Posição: Suporte a toda equipe de vendas (gerente, coordenadores, vendedores e promotores). Lançamento de reembolso de KM de vendedores e promotores. Acompanhamento de cadastros. Bloqueios, alterações de dados cadastrais, solicitação de prazos e limite de crédito para clientes. Elaboração e atualização de acompanhamentos de acordo com a necessidade da gerência. C...
Descrição: Monitorar a rodovia, gerir recursos dos sistemas operacionais e direcionar recursos de atendimento aos usuários mediante demanda operacional, garantindo o cumprimento dos parâmetros contratuais previstos, preservando pela segurança, fluidez do tráfego na malha rodoviária, interesses da organização e satisfação dos usuários.Outros requisitos: Formação: Ensino médio completo.Experiênci...
Descrição: Ensino Médio completo; Imprescindível possuir experiência anterior como vendedor externo (desejável no segmento de alimentos e/ou bebidas); CNH ativa; Veículo próprio; Bons conhecimentos do Pacote Office; Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal. Outros requisitos: Conhecimento profundo e prático de mercado na região de atuação, preferencialmente no ramo alimentício.T...
Descrição: ESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de talentos diversos da área comercial focado na Região Sul do Brasil.A diversidade da nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas com diferentes histórias de vida e formas de pensar convivam, em busca de soluções conjuntas. Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de...
Descrição: Efetuar implantação de pedidos do segmento de painéis;Realizar criação de remessas e documentos de transporte para área de Logística;Acompanhar o fluxo da carteira de pedidos junto as áreas de interface (Produção, Crédito, Logística, Tributário);Efetuar análise crítica da carteira (crédito, estoque, modalidade de frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Reali...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Realizar gestão efetiva da carteira de clientes, garantindo saudabilidade do resultado de vendas através dos volumes, acuracidade de preço e mix de produtos;Prospecção de clientes estratégicos, atuando para facilitar a conversão dos nossos produtos através dos representantes do distribuidor;Desenvolver ações de incentivo para aumentar a representatividade do nosso mix nas vendas do d...