Descrição: Principais Atividades:- Atendimento comercial aos parceiros da Filial ATNP I (atendimento remoto); - Atendimento com ênfase à prospecção de contas e gestão dos negócios da carteira.Principais Requisitos: - Graduação completa;- Experiencia com atendimento; - Residir em Bauru Vaga disponível para: Bauru-SPModelo Hibrido:3 dias da semana presencial e 2 dias da semana remoto.
Descrição: • Planejar as vendas definindo áreas geográficas de atuação, programando a agenda, visando o alcance dos distribuidores e clientes em potencial;• Manter os clientes informados sobre as promoções e condições de descontos, a fim de incrementar as vendas;• Efetivar a venda de produtos da empresa, visitando as grandes redes de supermercados e realizando as negociações comerciais;• Verifi...
Descrição: O que o profissional realizará:Processamento de cédulas e moedas;Classificação de cédulas;Preparação de suprimentos diversos;Cadastro de guias em sistema;Preparação de ATM (Caixa Eletrônica);Recebimento de malotes diversos;Outras atividades correlatas ao cargo.Requisitos:Ensino Médio completo;Conhecimento em informática;Horário de trabalho 21h00 às 05h20.
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: - Prestar suporte na aplicação dos treinamentos sobre a formatação padrão dos documentos do Sistema de Gestão de Qualidade. - Incluir documentos do Sistema NEXT para o fluxo de aprovação e homologação. - Atualizar o relatório da Pesquisa de Satisfação.- Formatar e atualizar documentos do Sistema de Gestão da Qualidade. - Efetuar compras de materiais e pagamentos. - Emitir e acompan...
Descrição: Principais Atividades: Gestão e desenvolvimento do time sempre garantindo o alinhamento com a equipe de vendas;Orientar e auxiliar o Consultor Técnico referente a alinhamento de estratégia, conhecimento técnico e de produto, forma de abordagem e pedido de materiais de divulgação; Acompanhamento da entrega de relatórios e de KPI’s;Monitorar o mercado da concorrência, proposição de mel...
Descrição: Olá pessoal de Curitiba – PR!Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista de Recursos Humanos Senior em nosso Hotel Deville Curitiba, localizado no Centro da cidade. A atuação será 100% presencial, de segunda a sexta-feira, em horário comercial e a missão do cargo é, juntamente aos gestores da unidade e Gerente Geral com o apoio do time Corporativo de RH, conduzir as ...
Descrição: Atividades:Programação de viagens;Emissão e controle de notas fiscais de equipamentos;Conferência e lançamento no sistema ERP das despesas separando por projetos e centros de custos. Emissão de cobranças através do envio de notas fiscais / Proformas para os clientes, bem como controlar e enviar a validade das certidões negativas e demais documentos suporte de cobrança;Controle de do...
Descrição: Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços, cumprindo;Monitorar os custos envolvidos na execução dos serviços de seus setores relacionados à horas extras e absenteísmo;Solicitar, distribuir e controlar materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone ou pessoalmente, quando soli...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. - Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos p...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos ar...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável graduação em Gestão de RH, Ciências Contábeis ou Administração;-Pacote Office;- Experiência em rotinas de departamento pessoal (benefícios, ponto, rescisão, preposto).Atividades:- Prestar atendimento aos colaboradores e orientá-los referente aos seus benefícios e deveres como empregado, bem como manter suas informações sempre atualizadas...
Descrição: Acompanhar o fluxo de caixa em curso e suas projeções;Realizar a gestão e controle das linhas de crédito (empréstimos/ mútuos);Manter relacionamento e negociação com bancos;Realizar fechamento e conciliações financeiras;Elaborar relatórios de suporte;Participar da elaboração do Budget / planejamento financeiro;Elaborar Dashboards, base de dados e relatórios utilizando ferramentas BI;...
Descrição: Como Gestor de Projetos, irá desenvolver, coordenar e apoiar a execução de planos de teste para satisfazer as necessidades de campo dos clientes agrícolas em todo o mundo. As atividades do projeto estão espalhadas por vários locais nas regiões da América Latina. Trabalhará em estreita colaboração com equipes internas (e/ou externas) para compreender o âmbito do trabalho, os objetivo...