consultoria a ser aplicada mediante a necessidade e/ou oportunidade;Apoiar na gestão do programa de seguros documentos, assim como, acompanhar sinistros em regulação, dentre outros; Analisar as propostas de seguros visando melhorar as coberturas e reduzir os custos financeiros e operacionais;Realizar interface com as seguradoras orientações;Participar de f...
Desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras,Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
oferecemos:• Oportunidade de carreira e desenvolvimento;• Assistência médica;• Assistência odontológica;• Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: O que o profissional realizará:Processamento de cédulas e moedas;Classificação de cédulas;Preparação de suprimentos diversos;Cadastro de guias em sistema;Preparação de ATM (Caixa Eletrônica);Recebimento de malotes diversos;Outras atividades correlatas ao cargo.Requisitos:Ensino Médio completo;Conhecimento em informática;Horário de trabalho 21h00 às 05h20.
Descrição: - Auxiliar na preparação e processamento da folha de pagamento dos funcionários via sistema.- Contribuir para a análise e controle do orçamento destinado a despesas com pessoal e benefícios.- Colaborar na preparação de relatórios e análises financeiras relacionadas à remuneração.- Ajudar na administração de benefícios, incluindo planos de saúde, Odontológico, Alimentação, Refeição en...
Descrição: Descrição:Buscamos um estagiário para realizar o acompanhamento junto aos processos envolvidos de financiamento com bancos de fomento e, em busca de oportunidades de financiamento de inovação e infraestrutura de forma a viabilizar a submissão de projetos perante os principais órgãos de fomento.Suas responsabilidades:• Apoio na Análise financeira das empresas;• Apoio nas Busca de Opor...
Descrição: Garantir a execução das rotinas e monitorar os indicadores de vendas; Coordenar e administrar a carteira de clientes, prospectando novos; Proporcionar atendimento personalizado aos clientes via visitas, e-mail ou telefone; Planejar e executar visitas aos clientes; Responder cotações por e-mail, WhatsApp ou telefone; Realizar cadastro de clientes e solicitar limite de crédito; Gerenci...
Descrição: - Já pensou em fazer parte de uma empresa genuinamente Curitibana e que está presente em 98% dos lares brasileiros? - Agora você pode! Venha Britaniar com a gente e participar do nosso Programa de Estágio. - Temos vagas em diversas áreas, por isso não se limite, esta pode ser a oportunidade que você está esperando para ingressar no mercado de trabalho.
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para cada decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para resolver quaisquer di...
Descrição: Atribuições:Elaborar relatórios e reportes operacionais;Estruturação e análise de KPIs, controle e gestão de custos do setor; Executar rotinas administrativas e gestão de rotinas;Realizar suporte na gestão de projetos de Capex;Liderar as ações de melhoria contínua na área da armazenagem. Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Estatística, Matemática ou áreas afins;...
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades de análise e controle de informações inerentes a área de estoques;Acompanhar as rotinas diárias e controles de estoque em trânsito e nos portos;Conciliar informações entre os relatórios e nosso sistema;Prestar suporte às unidades da Amaggi Agro na solução de dúvidas de processos de logística, processos contábeis, processos de custeio e composição de...
Descrição: Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.Negociar com os fornecedores estabelecendo relacionamentos sólidos a fim de garantir o abastecimento eficiente e econômico de matérias-primas, componentes e insumos necessários para a fabricação dos produtos acabados, acompanhando a qualidade, prazos e custos adequados. Emitir pedidos de compras via sistem...
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos e rotinas de fechamento mensal;Atendimento de demandas internas.Relacionamento com fornecedores;Rotina de monitoramento e controle de vencimento de contratos financeiros. Requisitos Necessários:Graduação cursando a partir do 6º semestre de Administração/Contábeis/Economia ou conhecimentos c...
Descrição: Atribuições:Dar suporte para as áreas de negócio na identificação, mensuração e retorno aos riscos de mercado e liquidez;Avaliar e monitorar os níveis de risco de mercado e liquidez de fundos de investimento e commodities agrícolas;Analisar os reportes gerenciais das unidades do Brasil e Internacionais;Revisar e propor modelos de risco visando melhoria contínua;Avaliar o impacto de ...
Descrição: Atribuições:Realizar precificação de Frete Rodoviário para grãos, defensivos agrícolas e fertilizantes;Organizar embarques junto a área comercial e administrativa de Insumos da AMAGGI;Realizar contratação de caminhões para transporte de defensivos e fertilizantes da AMAGGI;Acompanhar o mercado de frete em geral. Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Administração...
Descrição: Atribuições:Realizar rotina diária de controle de vencimento relacionado a operações financeiras (aplicações, financiamentos, mútuos, instrumentos derivativos);Rotina de fechamento mensal de conciliação (contábil e financeira) de saldo de contratos financeiros, provisão de juros. Validação de posição financeira de contratos junto a instituições financeiras;Conciliação bancária diária...
Descrição: Atribuições:Realizar serviços relacionados aos Tributos da Amaggi;Realizar e conferir lançamentos e entrar em contato com filiais, visando atender aos prazos legais de recolhimento e compensação.Requisitos Necessários:Graduação cursando ou completa;Conhecimento de pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, c...
Descrição: Atribuições:Atendimento a auditoria interna e externa;Participação ativa no atendimento a fiscalizações federal, estadual e municipal;Mapeamento e melhoria de processos. Requisitos Necessários:Graduação em Ciências Contábeis;Conhecimento Intermediário do Pacote Office;Conhecimentos intermediário da legislação e procedimentos fiscais/contábeis;Noções da legislação fiscal;Conhecimento ...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistemas internos...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas consultivas de vendas no canal cash e grandes redes; Será um diferencial ter atuado no segmento de bebidas; Desejável prática com ferramentas de análise (Nielsen, Neogrid etc.); Sólidos conhecimentos com Pacote Office - foco em Excel, e desejável vivência com P...
Descrição: - Prestar suporte na aplicação dos treinamentos sobre a formatação padrão dos documentos do Sistema de Gestão de Qualidade. - Incluir documentos do Sistema NEXT para o fluxo de aprovação e homologação. - Atualizar o relatório da Pesquisa de Satisfação.- Formatar e atualizar documentos do Sistema de Gestão da Qualidade. - Efetuar compras de materiais e pagamentos. - Emitir e acompan...
Descrição: Principais Atividades: Gestão e desenvolvimento do time sempre garantindo o alinhamento com a equipe de vendas;Orientar e auxiliar o Consultor Técnico referente a alinhamento de estratégia, conhecimento técnico e de produto, forma de abordagem e pedido de materiais de divulgação; Acompanhamento da entrega de relatórios e de KPI’s;Monitorar o mercado da concorrência, proposição de mel...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
Descrição: Olá pessoal de Curitiba – PR!Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista de Recursos Humanos Senior em nosso Hotel Deville Curitiba, localizado no Centro da cidade. A atuação será 100% presencial, de segunda a sexta-feira, em horário comercial e a missão do cargo é, juntamente aos gestores da unidade e Gerente Geral com o apoio do time Corporativo de RH, conduzir as ...
Descrição: Atividades:Programação de viagens;Emissão e controle de notas fiscais de equipamentos;Conferência e lançamento no sistema ERP das despesas separando por projetos e centros de custos. Emissão de cobranças através do envio de notas fiscais / Proformas para os clientes, bem como controlar e enviar a validade das certidões negativas e demais documentos suporte de cobrança;Controle de do...
Descrição: Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços, cumprindo;Monitorar os custos envolvidos na execução dos serviços de seus setores relacionados à horas extras e absenteísmo;Solicitar, distribuir e controlar materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone ou pessoalmente, quando soli...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office; - Experiência na área.Atividades:Revisar conteúdo dos prontuários (liberações, evoluções, descrições, etc) das parciais e altas hospitalares;Realizar acompanhamento do estoque de contas com foco no faturamento das mesmas e em resultado (foco em meta);Observar calendário de fechamento para faturamento das contas dentro dos prazos est...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. - Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos p...
Descrição: Principais Atividades: Planejar e coordenar e executar projetos complexos de redesenho de processos;Liderar equipes multidisciplinares na identificação e implementação de melhorias significativas;Desenvolver estratégias para aprimorar a eficiência, reduzir custos e aumentar a qualidade;Avaliar riscos e impactos de mudanças nos processos organizacionais;Atuar como consultor interno, o...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos ar...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesSer canal de potencialização da performance e do aumento em relação à eficiência organizacional.Suporte estratégico a coordenação do departamento;Sugerir novas metodologias para reestruturar trilha de carreira;Auxiliar no processo de acompanhamento de experiência;Realizar análise e plano de ação das entrevistas de desligamento;Propor ações de retenção, ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável graduação em Gestão de RH, Ciências Contábeis ou Administração;-Pacote Office;- Experiência em rotinas de departamento pessoal (benefícios, ponto, rescisão, preposto).Atividades:- Prestar atendimento aos colaboradores e orientá-los referente aos seus benefícios e deveres como empregado, bem como manter suas informações sempre atualizadas...
Descrição: Ensino Médio completo; Imprescindível possuir experiência anterior como vendedor externo (desejável no segmento de alimentos e/ou bebidas); CNH ativa; Veículo próprio; Bons conhecimentos do Pacote Office; Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal. Outros requisitos: Conhecimento profundo e prático de mercado na região de atuação, preferencialmente no ramo alimentício.T...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads; Desenvolv...
Descrição: Atuar na área de Vendas e realizar prospecção, atendimento e produção de pastas completas de nossos clientes. Garantindo um atendimento humanizado e simples até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias dignas para as famílias brasileiras realizarem o sonho da casa própria.Garantir a execução das atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes a loja...