R$ 1521,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa, limpeza, rouparia e portaria;Vivência consolidada com Gestão de Pessoas, Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza, rou...
Descrição: Principais responsabilidades:Responder pela execução das atividades ligadas a segurança do eliminar as situações de riscos;Responder pelo treinamento e conscientização dos funcionários quanto a segurança do trabalho;Elaborar programas de treinamento na área de segurança do trabalho, promover a conscientização e divulgação das normas de seg...
Código Nacional de Transito e instruções recebidas, a fim de atender e transportar pacientes com segurança Zelar pelas normas de segurança, utilizando os equipamentos corretamente e observando os procedimentos Cumprir as normas de segurança da instituição de forma a contribuir para a minimização de riscos para equipamentos sob sua responsabilidade, obede...
implantar, configurar e gerenciar: servidores virtuais; regras de firewall; políticas e protocolos de segurança estruturas de banco de dados e configurar ambientes de bancos de dados Oracle e SqlServer;- Implementar segurança
atividades de produção com base no plano mestre, visando o desempenho de produtividade, qualidade e segurança
.- Participar do planejamento e executar treinamentos específicos em saúde, segurança e outros necessários conservar os equipamentos sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança
acompanhar os serviços de manutenção executados por empresas externas;7 Estabelecer medidas de controle e segurança
registrando as ocorrências, para facilitar as consultas diárias, convocação do cliente com precisão e segurança como conservar o equipamento sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança
desenvolvimento,implantação e manutenção de sistemas, procedimentos e rotinas, visando a integridade, segurança
;-Realizar limpeza, check liste registros de acordo com as normasestabelecidas•Aplicar as normas de segurança •Atualizar os indicadores como ( LPPs, Etiquetas de manutenção autônoma, profissional e de segurança)
aplicando os 5 minutos de Segurança.Acompanhar o carregamento dos colaboradores e verificar os itens de Segurança
afins.Conhecimento Pacote Office.Informação documentadaDomínio em integração - RH/SGISSMA - saúde, segurança
conservar o equipamento sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança