R$ 1521,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Ensino Superior completo em Engenharia com Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.Registro Principais responsabilidades:Auxiliar o Coordenador de Segurança do Trabalho em assuntos estratégicos ; Orientar tecnicamente e estrategicamente os Técnicos em Segurança do Trabalho; Suportar a empresa na implementação dos requisitos de Saúde...
Acompanhar operações e serviços decorrentes das rotinas, desenvolvendo soluções e adoção de medidas de segurança quando a complexidade dos trabalhos a executar assim o exigir;8 - Gerenciamento e gestão técnica de segurança substituição;12 - Suporte consultivo e assessoria técnica aos demais setores em assuntos relativos à segurança inerentes as necessidade...
Oportunidade de Estagiário(a) no setor de Segurança do Trabalho na empresa que conquistou a licitação corporativa nos processos de segurança do trabalho, para cumprimento das normas regulamentadoras e procedimentos relativos à segurança e saúde no trabalho e meio ambiente. Participará de treinamentos da área de segurança de curta duração (até ...
Acompanhamento de Execução de manutenções e intervenções civis (3) Operação Hidráulica de cheias para a segurança Elaborar relatórios de monitoramento de instrumentação mensal, verificar / aprovar as inspeções de segurança rotineiras mensais e acompanhar a execução das recomendações em segurança de barragens indicados nos relatórios de ISR - Inspeções de <...>
conscientização, visando o cumprimento da legislação, normas e procedimentos aplicáveis às questões de Segurança participando e acompanhando da implementação de ações de bloqueios;A especificação de equipamentos de segurança , emitindo parecer técnico para aquisição de materiais de segurança; analisar instalações e máquinas; ;As inspeções de seguranç...
atividades de manutenção preventiva e corretiva;- Gerenciar o orçamento de manutenção;- Garantir a segurança e a conformidade com as normas de segurança do trabalho;- Identificar e solucionar problemas de manutenção.Requisitos Conhecimento em manutenção predial Hospitalar;- Habilidade em gestão de projetos;- Conhecimento em normas de segurança
Auxiliar os serviços de instalação de quadros que envolvem trabalho em altura de acordo com as normas de segurança Executar as trocas de telhas e limpezas de calhas, e acordo com os procedimentos internos, normas de segurança suporte na limpeza das máquinas e ou equipamentos, de acordo com os procedimentos internos, normas de segurança preenchimento e anál...
.• Garantir o cumprimento das normas de segurança do trabalho e orientar sobre o uso de EPIs e EPCs;• a obra;• Fornecer informações necessárias para a composição de custos.• Adequar a obra às normas de segurança • Ter habilidade de liderança;• Capacidade para lidar com multitarefas;• Conhecimento das normas de segurança
obra;Realizar levantamento quantitativo de equipamentos, materiais e serviços;Acompanhar atividades de segurança empreendimentos e atividades produtivas;Executar suas atividades de acordo com as orientações de Saúde, Segurança
materiais e insumos utilizados, especificações, fluxos, movimentação dos materiais e sobre medidas de segurança a serem desenvolvidas a cada colaborador;Executar suas atividades conforme as orientações de Saúde, Segurança
imediatas para Ponte de Joinville - Santa Catarina Técnico de Enfermagem do TrabalhoTécnico de Gestão de Segurança : CLTBanco de currículo para oportunidades futuras:Auxiliar: Almoxarifado, Engenharia, Laboratório, Segurança TrabalhoMestre ObrasTécnico (a): Documentação, Enfermagem, Informática, Meio Ambiente, Planejamento, Qualidade, Segurança
O profissional será responsável por auxiliar nas atividades de produção, seguindo as normas de segurança aspectos, impactos, perigos e riscos relacionados às atividades;Seguir os procedimentos e normas de segurança
Experiência comprovada na área de manutenção predial;- Conhecimento em normas técnicas e regulamentações de segurança terceirizadas e relatórios de acompanhamento- Garantir o cumprimento das normas técnicas e regulamentações de segurança
Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias do prédio, incluindo manutenção, limpeza e segurança fornecedores de serviços de facilities;- Garantir que o prédio esteja em conformidade com as normas de segurança
Coordenar para garantir o cumprimento das premissas dos contratos (escopo, prazos, recursos, riscos, segurança contínua;Liderar os Laboratoristas, Auxiliares de Laboratórios, Analistas de Qualidade, Técnicos em Segurança
- Responsabilizar-se pelo cumprimento das normas de segurança, paralisando os serviços que julgar perigosos os equipamentos. - Analisar os problemas técnicos, sugerindo melhorias nas condições operativas e de segurança
cargas; copa; mensageria, malote e recepções; limpeza; administração de refeitório e serviços afins; segurança serviços de: conservação predial; jardinagem; limpeza; administração de refeitório e serviços afins; segurança
Outros requisitos: Experiência com leitura de projetos.Experiência em obras e conhecimento em normas de Segurança
de itens descritos em check list e correção de problemas menos complexos, visando manter qualidade, segurança
trabalho, orientando as equipes de forma clara e objetiva, fazendo com que a equipe cumpraas regras de segurança
Organização de certificados;Auxílio de demandas de planejamento;Acompanhamento da execução de ações de segurança
infraestrutura predial e seus equipamentos, dentro das melhores condições de operação, padrões de qualidade, segurança Distribuir, acompanhar e conferir os serviços de manutenção;- Elaborar documentação técnica;- Zelar pela segurança
infraestrutura e o gerente predialAuxiliar e acompanhar os fornecedores de serviços de facilities, como limpeza, segurança , paisagismo e segurança do trabalhoManter registros precisos do inventário de suprimentos e equipamentos
infraestrutura;Cabeamento Estruturado;Leitura, interpretação de desenhos e especificações técnicas;Segurança eletrônica ( CFTV, Controle de Acesso, Segurança Perimetral, Sistema de Incêndio.
lubrificação de máquinas.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.
respeitando a legislação e os prazos estabelecidos, evitando multas e jurosControlar procedimentos de segurança efetuando compras através do sistema da JLL, visando transparência na aquisiçãoControlar procedimentos de segurança
recuperando peças defeituosas, para evitar paralisações dos mesmos, bem como mantê-los em condições de segurança
REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O LINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras
instalação, medindo e conferindo dados para instalação, presando pelo acabamento, funcionalidade e segurança
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.
edifícios comerciais e residenciais- Utilizar equipamentos e produtos de limpeza adequados- Garantir a segurança
sistemas mecânicos, elétricos, refrigeração ou hidráulicos.Atender aos requisitos da política de saúde e segurança
membros da equipe de manutenção para realizar projetos maiores quando necessário;Cumprir os padrões de segurança no local de trabalho e garantir que todas as regulamentações de segurança sejam seguidas.O que fará
membros da equipe de manutenção para realizar projetos maiores quando necessário;Cumprir os padrões de segurança no local de trabalho e garantir que todas as regulamentações de segurança sejam seguidas.O que fará
membros da equipe de manutenção para realizar projetos maiores quando necessário;Cumprir os padrões de segurança no local de trabalho e garantir que todas as regulamentações de segurança sejam seguidas.O que fará
.• Verificar a conformidade com as normas de construção e segurança.• Identificar e documentar problemas que as agências bancárias estejam em conformidade com todas as normas e regulamentos de construção e segurança
que os projetos sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento- Realizar inspeções de qualidade e segurança
paradas programadas com alocação de recursos adequados necessários para realização das atividades com segurança
Proficiência em Microsoft Excel para análise de dados e relatórios.Principais responsabilidades:- Zelar pela segurança