Descrição: Realizar rondas, observando condições de infraestrutura das dependências do site, nas oficinas de: refrigeração, elétrica, civil e hidráulica. Acompanhando os check-list e OSs preventivas ou corretivas; Coordenar e identificar se o local onde as atividades estão sendo executadas pela equipe de manutenção ou serviços gerais estão cumprindo com as regras de segurança, normas, cronogra...
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por planejamento. O que fará você obter s...
Descrição: Elaborar e acompanhar o plano de manutenção preventiva e preditiva de máquinas, equipamentos, ferramentas e infraestrutura;Verificar e controlar a carga de trabalho das manutenções (corretiva, preventiva e preditiva), assim como os materiais utilizados em conjunto com os coordenadores;Acompanhar e avaliar os índices de desempenho da área, confrontando as manutenções programadas x rea...
Descrição: Requisitos:Formação Superior completa em Farmácia;Inglês intermediário/avançado;Expertise em processos produtivos e documentação das formas farmacêuticas de injetáveis, líquidos, sólidos e semissólidos;Conhecimento no sistema SAP e Se Suíte;Conhecimento em Ferramentas Estatísticas; Atividades :Elaboração de Relatório de Revisão Periódica de Produto;Realizar análise crítica de result...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Manutenção Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:• Definir, implantar, suportar e melhorar os padrões de confiabilidade e suas interfaces com demais áreas de modo a garantir evolução e sustentação dos resultados; • Análise de falhas em máquinas e equipamentos;• Análises Qualitativas (Ferramentas da Qualid...
Descrição: Descrição:Gerar aplicações informatizadas, desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto a qualidade, custos, prazos e benefícios.Responsabilidades do cargo:• Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para su...