Escala 6x1, de 13h às 22:20hSalário: 1.605,00 + 195,43 (Quebra de caixa)Benefícios: vale-transporte, seguro
normas da empresa;Jornada: Escala 6x1, de 13h às 22:20hSalário: R$ 1.605,00Benefícios: Vale-transporte, seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
trabalha 5 dias e folga 2)• Modalidade de trabalho: Presencial O que oferecemos: 🛒 Vale Alimentação;🏥 Seguro
trabalha 5 dias e folga 2)• Modalidade de trabalho: Presencial O que oferecemos: 🛒 Vale Alimentação🏥 Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Trilha de carreira, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Trilha de carreira, Seguro
farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Trilha de carreira, Seguro
farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Trilha de carreira, Seguro
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações confiáveis ou encaminhando corretamente as solicitações dos mesmos às áreas provedoras.• Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais.• Detectar e informar o Gestor imediato da exist...
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade e eficácia nas resoluções das demandas do usuário por meio das respostas qualificadas, seguindo padrões de comunicação corporativa, sempre respeitando as diretrizes da lei SAC;Elabo...
Descrição: Monitorar a rodovia, gerir recursos dos sistemas operacionais e direcionar recursos de atendimento aos usuários mediante demanda operacional, garantindo o cumprimento dos parâmetros contratuais previstos, preservando pela segurança, fluidez do tráfego na malha rodoviária, interesses da organização e satisfação dos usuários.Outros requisitos: Formação: Ensino médio completo.Experiênci...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...