Descrição: Identificar os produtos inspecionados;Efetuar registro dos dados de inspeção das devidas fichas de controle;Identificar os aparelhos defeituosos como não conformes através de etiqueta especifica, preenchendo as devidas informações requeridas;Informar auditores e líderes de produção acerca dos problemas encontrados para que sejam tratados imediatamente;Zelar e manter a organização do ...
Descrição: Atividades:1. Realizar o relacionamento com a rede de prestadores que compõem sua carteira de atendimento, contemplando a manutenção da prestação de serviços junto à operadora, o intermédio de demandas operacionais junto aos demais setores internos, a atualização de parâmetros contratuais, a viabilização de atendimentos demandados pelos beneficiários, a avaliação de reajustes e pedid...
Descrição: Realização de análises qualitativas com foco na melhoria do processo e experiência do cliente; Coordenar, liderar e motivar diretamente a equipe de analistas de qualidade e treinamento; Implementar e manter o padrão de análises (métrica e processo) com foco no atingimento da excelência operacional e KPI`S correlacionados; Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronogram...
Descrição: O Analista de Qualidade tem como propósito atuar no controle da qualidade doserviço prestado, fornecendo análises e resultados que suportam o desenvolvimentoe a melhoria contínua das operações.Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podemocorrer em vários canais (telefone, chat, email...);Analisar oportunidades de melhoria para o cliente contratante;...
Descrição: Atuar no setor de Inspeção de produtos acabadosGestão de pessoas;Controle e análise de planilhas das atividades do setor;Acompanhar o andamento das atividades da área;Controlar Inventário Cíclico no Setor AIT/QLD;Realizar treinamentos e analisar a sua eficácia;Acompanhar a execução do 5s no setor e check list da brigada;Controlar Absenteísmo.Outros requisitos: 6 meses na função atual...