interagir com outras áreas da empresa (comercial, jurídico, riscos)Atuar com solicitação de limites em seguradoras
obtenção e renovação de alvarás de funcionamento e a gestão de certidões negativas necessárias bem como seguros
Descrição: Responde por analisar e realizar os processos e procedimentos de recrutamento, seleção, além de prestar suporte ao gestor, áreas de interface e assegurar o controle dos fluxos, cumprindo com todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESRecrutamento e seleçãoAnalisar a vaga, definir perfil junto ao gestor e elaborar divulgação.Triar currículos, ...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Descrição: Detalhes do cargo:- Controles e lançamentos de NFs no sistema SAP.- Conciliações, análises e liberações de pagamentos.- Suporte a todas as rotinas do setor de Controladoria.O Profissional Desejado:- Cursando 2º ano de Ciências Contábeis.- Pacote Office Intermediário.- Desejáveis: Conhecimento no sistema SAP, Inglês básico/intermediário e Experiência na área.Outros requisitos:
Descrição: Descrição das atividades:Responsabilidades:- Planejar e coordenar o programa de estágio da empresa, desde a divulgação das vagas até a contratação e acompanhamento dos estagiários;- Realizar ações de desenvolvimento organizacional, como treinamentos, workshops e programas de capacitação para os colaboradores, visando o aprimoramento das habilidades e competências;- Implementar políti...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...