interagir com outras áreas da empresa (comercial, jurídico, riscos)Atuar com solicitação de limites em seguradoras
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Trilha de carreira, Seguro
desenvolvimento, Auxílio farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro
obtenção e renovação de alvarás de funcionamento e a gestão de certidões negativas necessárias bem como seguros
farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Trilha de carreira, Seguro
farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Trilha de carreira, Seguro
farmácia, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Trilha de carreira, Seguro
Descrição: Responde por analisar e realizar os processos e procedimentos de recrutamento, seleção, além de prestar suporte ao gestor, áreas de interface e assegurar o controle dos fluxos, cumprindo com todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESRecrutamento e seleçãoAnalisar a vaga, definir perfil junto ao gestor e elaborar divulgação.Triar currículos, ...
Descrição: - Auxiliar os analistas nas atividades do departamento; - Manter o sistema atualizado; - Emitir pré-faturas de todos os serviços da empresa; - Efetuar lançamentos de faturamento nos sistemas de Clientes; - Atualizar planilha de particularidades de faturamento; Outros requisit...
Descrição: Atuar junto à organização dos estoques, estabelecimento, melhores práticas e padrões de guarda e identificação, garantindo que os produtos e materiais estejam identificados, localizados e acessíveis;Atuar junto ao controle dos estoques, desenvolvendo ferramentas para registros de entrada e saída dos itens de estoque, acompanhando estoques mínimos definidos, mantendo registros atualiz...
Descrição: Abastecimento de todos os produtos comercializados nas redes de supermercado e demais estabelecimentos; Transferência de materiais de estoque para frente de loja; Limpeza e organização de gôndolas, racks e geladeiras; Precificar os produtos expostos e verificar validade dos produtos executando o FEFO; Montagem de racks e PDV promocionais; Negociar espaços extras junto ao cliente.Out...
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para clientes. Outros requisitos: Escolaridade: Ensino médio (2º Grau)...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Reposicionamento dos contêineres conforme necessário;- Rastreamento e liberação dos equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle e gerenciamento de permissões e documentos, emissão de ordens para repos...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...