no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.HORÁRIO DE TRABALHO:- Segunda a sexta das 7h30 às 17h30 com 1h30 de almoço, e sábado das 7h30 às 11h30.Outros requisitos:
no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.HORÁRIO DE TRABALHO:- Segunda a sexta das 7h30 às 17h30 com 1h30 de almoço, e sábado das 7h30 às 11h30.Outros requisitos:
atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira de 14h às 00h
profissional.Modelo de trabalho: 100% presencialHorário de trabalho: 06h00 às 15h45 ou 15h45 as 01h19 (preferência) segunda a sexta, com 1h de intervalo para almoço.Local de trabalho: Engenho Nogueira, Belo Horizonte/MGSe você
Descrição: Este será um profissional que atuará em regime de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira
Segunda a sexta-feira, com jornada reduzida.
Segunda a sexta-feira, com jornada reduzida.
Segunda a sexta-feira, com 1h de intervalo para almoço.Local de trabalho: Engenho Nogueira, Belo Horizonte