potenciais para os gestores regionais para fechamento do contrato;◾ Entre outras atividades da área.Jornada: Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 com 1 hora para intervaloModalidade de Trabalho: PresencialSalário:
Transporte ou FretadoSeguro de VidaTrabalho híbrido presencial 2x por semanaHorário das 8h as 17h25 de segunda a quinta e sextas até as 15hRequisitosSuperior completoConhecimentos sólidos em Pacote Office com foco
VendasModelo de contratação: CLT feita pela própria empresa.Local: São Paulo/SPHorário de trabalho: segunda a sexta em horário comercialModelo de trabalho: HíbridoAtividades:Responsável por acompanhar a rotina
executar a estratégia de envio de materiais de loja para diversas lojas do Brasil;Jornada de trabalho: Segunda a sexta - 40h semanaisModelo de trabalho: Hibrido - 4x presencial e 1x Home Office.Local de trabalho
Segunda a sexta-feira, com jornada reduzida.
Segunda a sexta-feira, com jornada reduzida.
De segunda a sexta, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio alimentação
De segunda a sexta, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio alimentação
De segunda a sexta, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio alimentação
Detalhes:Local: São Paulo - SPExpediente: Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00 (100% presencial)Salário:
De segunda a sexta, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio alimentação