demais exames ocupacionais;Monitorar o SLA de resultados de exames ocupacionais.Escala de Atuação: Segunda-feira à Sexta-feira, de 8h00 às 18h00Outros requisitos: Ensino Médio completo ou Superior cursando;Necessário
exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 Sexta-feira, das 8h00 às 17h00Modelo
Informações Adicionais:Regime de trabalho: PresencialLocal de trabalho: São Paulo/SPHorário de trabalho: Segunda a Sexta, das 08:30 às 17:30
Descrição: Analista de Suporte Jr [FIELD SERVICE]Modelo de contratação CLT, segunda a sexta de 08h às
conhecimento em eletrônica;Conhecimento em sistemas Mac-APPLE e Linux será um diferencial;Horário: Segunda a sextas-feiras: 09:00 as 18:00h (plantão aos sábados 1x no mês).
relacionada;Mínimo de 02 anos de experiência em gestão de pessoas; INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sexta-feira das 08h00 as 17h00Modalidade de trabalho: híbrido (60% presencial e 40% home office)Possuir
princípios de design gráfico, design da experiência do usuário (UI/UX).Horário do estágio: 09h às 16h de segunda a sexta-feira (Home Office 2x na semana)Benefícios:• Home Office - 2 vezes por semana• Short friday