, em visitas.Prospecção de clientes.Gestão de carteira de pedidos.Pós-venda.Jornada de trabalho: de segunda à sexta-feira das 8h30 às 17h30Modelo de trabalho: 100% PresencialLocal de trabalho: Mogi das Cruzes–SP
relacionada;Mínimo de 02 anos de experiência em gestão de pessoas; INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sexta-feira das 08h00 as 17h00Modalidade de trabalho: híbrido (60% presencial e 40% home office)Possuir
interior de Goiás e possuir total disponibilidade para viagens nessa rota de atendimento de clientes, de Segunda a Sexta-Feira com a necessidade de realizar pernoite conforme demanda (a empresa disponibiliza carro
próximas;• Disponibilidade para viagens/atendimento da região ( Marigá) dentro do horário de trabalho (segunda à sexta, horário comercial) e disponibilidade para dormir fora ( 1 vez por semana com ajuda de custo
vendas);• Disponibilidade para viagens dentro da região de atendimento;• Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira dás 8h às 17h18 e pelo menos um sábado no mês;• Ser uma Pessoa com Deficiência (PcD) que
.• Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira dás 8h às 17h18 e pelo menos um sábado no mês.O