Local de trabalho: Bairro Funcionários em Belo Horizonte –MGHorário de trabalho: Híbrido de segunda a sexta.
pela chefia imediata.Outras informações:- Local de trabalho: SIA ou Sobradinho- Escala de trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h;- Disponibilidade para treinamento.
Secretariado Executivo;- Desejável conhecimento em inglês;- Desejável conhecimento em Excel.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 17h00.Salário: R$ 2.500,00 à R$ 3.000,00Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição
Segunda a sexta-feira, com jornada reduzida.
reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo Horizonte/MGHorário: De segunda a sexta das 08h às 17h - sábados de 08h ao 12h.Outros requisitos: Conhecimentos DiferenciaisBom conhecimento
.• Dar suporte à demandas gerais de RH quando solicitado;Horário de trabalho: 08h00 as 18h00 - Segunda Sextas 08h00 as 17h00.Local do Trabalho: 100% PRESENCIAL – Escritório Belo HorizonteIdiomas:Inglês -
: presencial, híbrido e remoto.Entenda como é o modelo para essa vaga:Jornada presencialHorário: De segunda à sexta das 08:50 às 15:10 com 20 minutos Intervalo.
: presencial, híbrido e remoto.Entenda como é o modelo para essa vaga:Jornada presencialHorário: De segunda à sexta das 08:50 às 15:10 com 20 minutos Intervalo.
: presencial, híbrido e remoto.Entenda como é o modelo para essa vaga:Jornada presencialHorário: De segunda à sexta das 08:50 às 15:10 com 20 minutos Intervalo.
: presencial, híbrido e remoto.Entenda como é o modelo para essa vaga:Jornada presencialHorário: De segunda à sexta das 08:50 às 15:10 com 20 minutos Intervalo.