R$ 1304,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar atendimento de excelência com cordialidade e simpatia prezando pela imagem da clínica;Realizar atendimento ao cliente solucionando dúvidas, resolvendo possíveis problemas com foco na excelência do atendimento;Preenchimento de cadastro do cliente no sistema de gestão;Realizar processos de recebimento de pagamentos e emissão de NFS dos procedimentos realizados;Realizar atendim...
Descrição: Realizar atendimento de excelência com cordialidade e simpatia prezando pela imagem da clínica;Realizar atendimento ao cliente solucionando dúvidas, resolvendo possíveis problemas com foco na excelência do atendimento;Preenchimento de cadastro do cliente no sistema de gestão;Realizar processos de recebimento de pagamentos e emissão de NFS dos procedimentos realizados;Realizar atendim...
dentro da validade); - Relacionar-se com áreas estratégicas da unidade, com intuito de apoiar médicos e secretárias
medicamentos não comercializados e controlados por órgãos públicos competentes (Fundação Oswaldo Cruz, Secretaria
.), por meio de visitas aos setores assistenciais, notificando à Secretaria de Saúde (SES/DF), com o
compor uma rede de cuidados e inclusão social, articulando outros equipamentos de saúde, de outras secretarias outras drogas, baseado em diretrizes técnicas do Ministério da Saúde, Organização Mundial de Saúde e Secretaria
reuniões de grupo• Acompanhar (em seu horário de trabalho) o aluno em todo espaço da instituição como: Secretaria
procedimentos e normativas do Clube, mediante seu Estatuto Social.Atender associado pessoalmente na secretaria
reuniões de grupo;• Acompanhar (em seu horário de trabalho) o aluno em todo espaço da instituição como: Secretaria
instituição; • Acompanhar (em seu horário de trabalho) o aluno em todo espaço da instituição como: Secretaria
e-mail;• Montar, retirar, arquivar e organizar prontuários durante os atendimentos diários;• Contactar a Secretaria
.• Acompanhar o aluno em todo espaço da instituição como: secretaria, tesouraria, CAA, coordenação.•