todos os usuários que chegam à Unidade realizando o controle do fluxo nos corredores, organizando o atendimento Orientar os usuários sobre os serviços disponibilizados na Unidade por meio da correta informação e do atendimento humanizado;• Garantir informações corretas aos usuários sobre as áreas de abrangência;• Garantir atendimento
PublicidadeEstamos em busca de profissionais qualificados para integrar a equipe de uma agência de publicidade de Conta:Modalidade de trabalho: Presencial;Disponibilidade para contratação PJ;Superior completo em Publicidade , Marketing e áreas correlatas;Experiência com gerenciamento de redes e atendimento aos clientes;Experiência Social Media:Modalidade d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades :• Atender e auxiliar pacientes pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos , acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante pacientes nas solicitações de tra...
oportunidades iguais para todos os colaboradores.Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender oportunidades, a nossa empresa é o lugar certo para você.Atividades:Responsável por realizar atividades de atendimento ao público de forma cordial na recepção da unidade em que atua, prestando auxílio em informações,Efetuando clientes.Regi...
presencialmente ou por telefone, contribuindo para a experiênciapositiva na unidade de atendimento, burocráticos relacionados a autorização, informações e documentações necessáriasPrestar serviços de apoio ao público , apresentando espaço físico da empresa, auxiliando na localização do local de atendimento, zelando sempre das atividades de recepção, confor...
no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios preestabelecidos para correto registro do atendimento profissional, certificando que todas foram entregues dentro do prazo.Outros requisitos: Experiência com atendimento ao público, ter atuado na área da saúde será considerado um diferencial.Disponibilidade para trabalhar
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone e e-mail; Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente;- Habilidade para lidar com público; boa comunicação oral e escrita.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: Com atendimento ao público; Ambulatório Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia;-Atender as metas definidas de acordo com sua área de
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Desejável ter experiência no setor educacional / atendimento ao público.• Ensino superior cursando.• Capacidade de trabalhar em equipe, resiliência, simpatia e comprometimento.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atuar com atendimento e recepção da clínica integrada .• Controle de ag...
Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender necessário, no sent...
Ensino Médio Completo- Necessário Inglês para conversação e escrita;- Vivência na áreaAtividades:• Atender as ligações telefônicas dos pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante e realizar a abertura da ficha de atendimento. • pacientes nas solicitações de cirurgias, en...
administrativo;Apoiar as recepções.Qualificações Necessárias:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao público, preferencialmente, em hospital;Pacote Office.Outros requisitos:
Descrição: Experiência em atendimento ao público, desejável experiencia com seguros.Formação superior
Descrição: • Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o cliente • Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de Coordenar os canais de comunicação d...
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções soluções fora da caixa;Português excelente e com facilidade de adaptação do tom de voz para diferentes públicos
filas senhas Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento Disponibilidade para o horário das 10h00 às 18h20Vivência com atendimento ao público na área hospitalar.Vivência
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público • Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza. • Agendar em sistema pessoalme...
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.