Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as...
garantindo consistência e relevância; Criar e realizar reports para a liderança; Serviços e projetos de saúde relacionados à área da saúde. todos os Institutos, FMUSP e Fundações); manter-se atualizado sobre tecnologias e tendências da área da saúde
Fechar contratos de vendas.Condições:- Salário fixo + Comissão variável;- Vale Alimentação;- Plano de Saúde
1.610,00Horário: 08h às 18hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde
tratamento de glaucoma, de acordo com prescrição do médico no setor Colírio e com as regras da Secretaria de Saúde
Cultura;🔐 Seguro de Vida;📚 Plataforma exclusiva para o desenvolvimento de idiomas;💟 Programas de saúde
, e facilitar o dia a dia de nossos colaboradores.Salário competitivo;Benefícios Flexíveis;Plano de Saúde
O que oferecemos: Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica
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