Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as...
colaboradores através das plataformas utilizadas pela XIPP e cliente.Requisitos:• Conhecimento nos benefícios saúde atendimento.• Organização, disciplina, agilidade e conhecimento técnico;Nossos Benefícios:🩺 Plano de Saúde
visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde
garantindo consistência e relevância; Criar e realizar reports para a liderança; Serviços e projetos de saúde relacionados à área da saúde. todos os Institutos, FMUSP e Fundações); manter-se atualizado sobre tecnologias e tendências da área da saúde
aniversariantes do mês);Vale Presente Aniversário;Presente de tempo de casa a partir de 1 ano;Plano de Saúde
Requisitos:•Graduação concluída na área de Marketing ou afins;•Desejável experiência no segmento Saúde
Cultura;🔐 Seguro de Vida;📚 Plataforma exclusiva para o desenvolvimento de idiomas;💟 Programas de saúde
presencial e é necessário ter disponibilidade de mudança para a região onde a Tereos atua, sempre prezando a saúde