Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as...
Concluído ou Cursando)Experiência com atendimento ao cliente e na área administrativa, preferencialmente da saúde
1.610,00Horário: 08h às 18hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde
utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde
1.610,00Horário: 07h ás 17hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição (Caju) R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde
1.610,00Horário: 07h ás 17hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição (Caju) R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde