Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as...
colaboradores através das plataformas utilizadas pela XIPP e cliente.Requisitos:• Conhecimento nos benefícios saúde atendimento.• Organização, disciplina, agilidade e conhecimento técnico;Nossos Benefícios:🩺 Plano de Saúde
contato entre paciente e clínica para ajudar com dúvidas e tratativas, garantindo uma boa jornada de saúde publicidade médica (não se pode usar os termos “desconto”, “promoção”, estamos oferecendo um produto de saúde
Requisitos:•Graduação concluída na área de Marketing ou afins;•Desejável experiência no segmento Saúde
Cultura;🔐 Seguro de Vida;📚 Plataforma exclusiva para o desenvolvimento de idiomas;💟 Programas de saúde
presencial e é necessário ter disponibilidade de mudança para a região onde a Tereos atua, sempre prezando a saúde