Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as...
colaboradores através das plataformas utilizadas pela XIPP e cliente.Requisitos:• Conhecimento nos benefícios saúde atendimento.• Organização, disciplina, agilidade e conhecimento técnico;Nossos Benefícios:🩺 Plano de Saúde
contato entre paciente e clínica para ajudar com dúvidas e tratativas, garantindo uma boa jornada de saúde publicidade médica (não se pode usar os termos “desconto”, “promoção”, estamos oferecendo um produto de saúde
Fechar contratos de vendas.Condições:- Salário fixo + Comissão variável;- Vale Alimentação;- Plano de Saúde
utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde
1.610,00Horário: 07h ás 17hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição (Caju) R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde
1.610,00Horário: 07h ás 17hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição (Caju) R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde
Requisitos:•Graduação concluída na área de Marketing ou afins;•Desejável experiência no segmento Saúde