Descrição: O FI Group busca profissionais da área Química para atuar em nosso escritório em São Paulo
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...
mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do escritório de São Paulo· Assegurar assertividade nos cálculos de budget e que eles reflitam o cálculo real da folha de
prévia em suporte administrativo ou acadêmico;- Conhecimento básico de informática;Local de trabalho: São Paulo - SPTipo de contrato: CLTHorário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 12h às 21h.Salário: A
para otimizar a execução de tarefas e automações.Contratação: CLT + BenefíciosLocalização: Centro de São Paulo/SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório
Power Point: Intermediário a Avançado;Inglês: Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório de São Paulo/SP (Região Brooklin).Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Desejável:Experiência
the office per week.The office is located near Avenida Paulista and Consolação Metro StationLocation: São Paulo - SP
desenvolvimento e manutenção de sistemas que dêem suporte às nossas operações.Pró-atividade e vontade de aprender são
contratoAcompanhar processos de auditoriasDe segunda a sexta-feira - horário comercialLocal: Vila Leopoldina / São
contratoAcompanhar processos de auditoriasDe segunda a sexta-feira - horário comercialLocal: Vila Leopoldina / São
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Vendas (PCD) para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar cotações de tarifas;- Inserir contratos em sistema;- Acompanhar cotações de contas e integração de contas em conjunto com todos os respectivos departamentos;- Estabelecer contato com departamentos internos para resolver queix...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elab...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto, homologação, entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apdata e Protheus 12 (TOTVS), ...
Descrição: Análise Financeira: O analista de controladoria é responsável por analisar os resultados financeiros da empresa. Isso envolve examinar balanços, demonstrações de resultados, fluxos de caixa e outros relatórios financeiros para identificar tendências, desvios e oportunidades de melhoria.Planejamento Orçamentário: Ele participa do processo de elaboração do orçamento anual da organizaçã...
Descrição: Desenvolver-se e ganhar autonomia nas seguintes atividades:Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Gestão da linha de produtos, ciclo de...
Descrição: - Responsabilidades e AtribuiçõesLançamentos contábeis;Conciliações;Classificações;Auxílio no fechamento contábil;Emissão de relatórios como balanço e balancete.- Requisitos / QualificaçõesEnsino Superior em Ciências Contábeis cursando ou concluído;Pacote Office: Excel intermediário;Conhecimento na área Contábil.- O que oferecemos para você?Desenvolvimento profissionalUniversidade Co...
Descrição: Auxiliar na execução de campanhas de marketing online e offline.Apoiar na criação de conteúdo para redes sociais, e-mail marketing e outros canais de comunicação.Contribuir para a organização de eventos e programas de engajamento.Colaborar com a equipe na implementação de projetos e iniciativas de marketing.Outros requisitos: Formação ou Cursando ensino superior em Marketing, Comunic...
Descrição: Desenvolver e Implementar Projetos de Sistemas;Conduzir Análises de Performance e Viabilidade;Colaborar com as Áreas de Negócios para a tomada de decisões estratégicas;Propor e Implementar melhorias em projetos de novos aplicativos e melhorias nos sistemas existentes; Assegurar a qualidade e Homologação;Garantir maior eficiência nas operações dos clientes internos e externos;Fornecer...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar diretamente nas atividades de compras de menor complexidade no qual foi designado, objetivando cumprir o objetivo preestabelecido no que tange qualidade, prazo, custo e preço.Consolidar as compras, fazendo análise da necessidade da aquisição de produtos de curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contrataç...
Descrição: Estamos com oportunidade na área de Controladoria Trabalhista: Necessário:Conhecimento do sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização d...
Descrição: Analista de Suporte de Vendas * Preparar cotações de tarifas * Inserir contratos em sistema* Acompanhar cotações de contas e integração de contas em conjunto com todos os respectivos departamentos* Estabelecer contato com departamentos internos para resolver queixas de clientes * Investigar problemas de taxasRequisitos* Experiência na indústria marítima* Inglês intermediário* Bons co...
Descrição: • Fluxo de Caixa;• Controle de aplicações Financeiras;• Controle de Captação; • Conciliação Bancária;• Desejável conhecimento em Cessão de Crédito/FIDC;• Emissão de Relatórios Financeiros;Pacote Office (Excel indispensável)Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: • Organização;• Capacidade analítica;• Raciocínio Lógico;• Proatividade;• Comprometimento;• Dinâmico;
Descrição: Atividades a desempenhar: Executar atendimento e suporte sob supervisão (especialistas e gestores) aos clientes de modo a atender suas expectativas, através do cumprimento das condições contratuais e dos prazos, procedendo com o pagamento ou a negativa de atendimento aos processos, levando em conta a particularidade de cada produto e ainda o público-alvo, efetuar correção de informaç...
Descrição: Um dia do Analista Imobiliário:Responsável por revisar laudos de avaliação conforme orientações do engenheiro de avaliação a fim de verificar se as informações estão conforme as especificações e processos.Revisar os laudos de avaliação sob a ótica do engenheiro de avaliação;Verificar apontamento mínimo dos itens exigidos pela norma técnica;Verificar explicação da metodologia utilizad...
Descrição: O analista será responsável por auxiliar no processo de recrutamento e seleção, terá um papel ativo em treinamentos e reuniões, apoiará na integração de novos colaboradores e manterá registros de RH atualizados respeitando as políticas de confidencialidade. O profissional colaborará com o time na implementação de políticas, procedimentos e iniciativas estratégicas, sempre mantendo um...
Descrição: Experiência na Área de SegurosRequisitos:Experiência comprovada na área de seguros, especialmente com processos relacionados a sinistros e comercialização de veículos.Habilidade em controle de documentação e processos contábeis.Conhecimento das regulamentações e procedimentos dos órgãos SEFAZ-SP e DETRAN-SP.(Desejável)Competência em comunicação e negociação de honorários e despesas.E...
Descrição: Experiência prévia na área de seguros.Requisitos:Conhecimento em processos de sinistro e documentação veicular.Habilidade em gerenciar e controlar documentos utilizando ferramentas específicas.Atenção aos detalhes e capacidade de conferência de documentos e pagamentos.Experiência em lidar com débitos de multas e IPVA (CADIN). Desejável Competência em digitalização e manutenção de arq...
Descrição: Desenvolver relatórios e dashboards para acompanhamento de performance;Monitorar métricas de desempenho (KPIs) das operações de Vendas e CS;Identificar oportunidades de automação para melhorar a produtividade da equipe comercial.Desenvolver análises recorrentes/pontuais pautadas nos dados gerados;Criar e melhorar processos internos que envolvam dados;Coletar, organizar e analisar dad...
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: Vaga: Analista de MarketingEstamos em busca de um Analista de Marketing para se juntar à nossa equipe dinâmica e criativa. O candidato ideal terá experiência em marketing digital, criação on-line e offline, habilidades analíticas e criativas, além de ser capaz de trabalhar em equipe e gerenciar projetos.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para produ...
Descrição: Tratativas com time de Vendas e Técnicos de Atendimento sobre documentação de Associados.Interface com RH, Segurança do Trabalho e demais áreas internas.Inserir documentos no portal da empresa.Atendimento ao cliente externo para sanar dúvidas diversas.Controles de atendimento.Elaboração de relatórios.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração ou áreas co...
Descrição: Controlar bancos de dados com as informações dos futuros projetos a serem lançados da empresa;Montar dashboards que informem status atual de projetos, o quanto eles representam, fluxo de caixa, curva de vendas vinculadas a liderança da Diretoria de Negócios;Acompanhamento dos prazos dos contratos entre Pacaembu e proprietário;Acompanhamento de cronogramas de cada projeto em aprovação...
Descrição: Organizar o cadastro geral de insumos (mão de obra, materiais, locações em geral) no Sienge;Criar Memórias de Cálculo da Obra;Levantar o Quantitativo dos Projetos Habitacionais;Levantar o Quantitativo de Projetos Específicos de Infraestrutura;Montar Estrutura de Orçamento no sistema;Lançar os Preços no sistema;Avaliar e atualizar os insumos de material das obras quando solicitado;Ava...
Descrição: Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados pela organização, bem como encaminhamento interno correto da informação dentro dos prazos estabelecidos. Garantir a qualidade no controle de contratos, classificação de impostos e eficiência dos processos.Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referen...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;● Registrar, em sistema, a...
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas de excelGerir os processos operacionais da áreaControlar relatórios de suporte e atividades comerciais Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idiomas: inglês básicoInformática: bons conhecimentos no pacote office. Excel intermediárioVivência em seguradora ou corretora
Descrição: Realizar todo atendimento aos clientes através dos canais disponíveis (telefone, e-mail e Whatsapp);Atualizar o cadastro dos clientes sempre que necessário (contato, local de entrega, preços e etc);Registrar, acompanhar e controlar as ações de vendas no CRM e nos demais softwares disponíveis;Garantir gestão de carteira realizada com excelência e principalmente pós-venda (manter e rec...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Operações Jr - Analista Fiscal para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Elaboração de Carnê Leão, Comunicação de Saída e Declaração de Saída Definitiva de Expatriados.Hards Skils – Habilidades técnicas:Profissionais formados ou estudantes de cursos na área financeira (Administração, Ciências C...