Descrição: Controlar datas de renovação de contratos, ajustando o sistema conforme necessidades específicas e alinhando comunicação com as equipes envolvidas.Negociar valores de reajuste, novos serviços e produtos comprados pelo cliente.Controlar a entrega de documentos legais pelos condomínios onde fazemos gestão e cobrar quando necessário, garantindo visibilidade às equipes envolvidas e mante...
operacionais e compartilhar as análises dos indicadores clínicos.Outras informações:- Local de trabalho; São
Descrição: Requisitos:- Formação: ESpecialização em Obstetricia- Registro em conselho ou certificações específicas COREN- Experiência: 6 MesesAtividades:-"• Prestar assistência de Enfermagem, priorizando o atendimento de acordo com a complexidade do cuidado e o estado do paciente;• Realizar Acolhimento e Classificação de Risco das pacientes que chegam ao serviço;• Reconhecer sinais de deteriora...
.• Disponibilidade para trabalhar na Berrini – São Paulo.
inventárioConhecimentos:Excel AvançadoRotinas ContábeisSistema SAPModalidade: 100% PresencialLocalização: Zona Sul de São Paulo/SPIdiomas:Inglês - Nível Avançado
orçamento de Treinamento, Bolsas de Estudos e Idiomas de forma estratégica.Local de trabalho: Santo Amaro, São Paulo – SP (100% presencial com flexível de 30 minutos), com disponibilidade de horário.Outros requisitos
engenharia de software, produtividade entre outros.Contratação: CLT + BenefíciosLocalização: Centro de São Paulo/SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório
em Ciências Contábeis;- Experiência comprovada em contabilidade;- Inglês avançadoLocal de trabalho: São Paulo - SPComo se candidatar:Os interessados devem clicar no botão "Candidate-se" abaixo e preencher
apuração de imposto de renda modelo Lucro Real e Preço de Transferência;Disponibilidade para atuar em São Paulo – SP, apenas PRESENCIALConsideramos os(as) candidatos(as) para todos os cargos, sem distinção
Office (Excel e Power Point Avançados);Modalidade: 100% PresencialLocalização: Zona Oeste (Barra Funda - São Paulo - SP)Mobilidade: Disponibilidade para viagensIdiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Contratação: CLT + BenefíciosModelo de Trabalho: Hibrido 2x por semana presencial.Localização: Zona Sul de São Paulo/SPConhecimentos Necessários: Metodologias ágeis; Princípios de design; Gestão de backlog; Design
responsável por liderar o processo de licitação e elaboração de propostas.Algumas das principais atividades são
Conhecimentos em Ferramentas Windows, Excel, Word, MS Access entre outros;Inglês desejavel;Localidade: São
odontológica, assistência médica, seguro de vida .Horário: Seg à sex; 09h-12h 13h-18h30Local: Morumbi - São
(Geofusion e Mapa OOH são diferenciais).Estratégia de vendas;Conhecimento de marketing, branding e mídia
em Business Partner.Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São
Descrição: Atividade no formato híbrido sendo 3 dias na semana presencial na zona Sul de São Paulo.Responsabilidades
campo, através do cumprimento de tempos e movimentos, sempre priorizando alguns objetivos principais, e são
campo, através do cumprimento de tempos e movimentos, sempre priorizando alguns objetivos principais, e são
Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatasInglês avançado ou fluenteFrancês e/ou Espanhol são
Descrição: Vice-Presidência de Pessoas: Gerência de BenefíciosLocal de Trabalho: São PauloLINK ORIGINAL
de histórias de usuários.Modalidade de trabalho: hibrido.Horário: 9h às 18hLocal: Rio de Janeiro ou São
delas• Interpretação de Requisitos ISO 9001:2015, 14001:2015 e 45001:2018Todos os processos seletivos são
Descrição: Requisitos:Superior completo;Experiência comprovada em CRM (Retenção e Engajamento)em empresas de B2C.Conhecimento e experiência prática em ferramentas de CRM.Experiência em construção de calendário de campanhas promocionaisResponsabilidades:Configurar, agendar e disparar campanhas/ comunicações, réguas de CRM.Criação e atualização de relatórios.Seleção de produtos e criação de coleç...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Identificar problema...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Identificar proble...
Descrição: Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço ...
Descrição: Executar as tarefas em prazo e qualidade (teste interno para garantir que funciona);Sinalizar preventivamente atrasos (de áreas Propay ou Cliente).Escalar fornecedor (nível 2) e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com GP. Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador. Criar documentos com prints de tela que gu...
Descrição: Analisar / identificar riscos e controles internos em processos e produtos, bem como a performance dos principais KPIs.Executar rotinas de testes de aderência nos controles internos e acompanhar a implementação das ações preventivas e corretivas definidas, mantendo atualizada a matriz de riscos e controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de ...
Descrição: Principais responsabilidades:Gerenciará a integração de novos fornecedoresCoordenará a transição e transformação de todos os sites na LATAM para serem suportados no novo modelo que será trazido pelo programa Cloud Centric Network Requisitos: Experiência com Conectividade e Voz, Wi-fi , SI, VPN, CLoudInglês e espanhol nível avançado para conversaçãoConhecer WAN para troca servidores e...
Descrição: Administração dos sistemas corporativos em toda a América Latina,com o ERP SAP B1, que faz toda a gestão administrativa, financeira, fiscal e contábil de cada filial e os demais sistemas corporativos da empresa, como controle de despesas, apontamentos de horas, controle de comissões, gestão de depósitos, controle de suporte, e atuação nas configurações de novas filiais no sistema, co...
Descrição: • Garantir que os projetos sejam iniciados, planejados, executados, controlados e encerrados conforme as metodologias de gerenciamento de projetos;• Monitorar investimento dos projetos e orçamento mensal dos lançamentos;• Liderar equipes multifuncionais e atuar como facilitador para garantir o cumprimento das atividades relacionadas aos projetos;• Manter a alta gestão atualizada sobr...
Descrição: Estamos buscando um profissional experiente e dedicado para assumir a posição de Analista de Controladoria Sênior em nossa empresa. O candidato ideal terá forte conhecimento em controladoria, contabilidade e finanças, além de proficiência em SAP e Excel avançado. Será responsável por auxiliar na elaboração e análise de relatórios gerenciais e custos, orçamentos e previsões, controle ...
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência anterior com organização de eventos será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos;- Relacionamento com coordenadores e professores de eventos e cursos;- Relacionamento e captação de possíveis patrocinadores de eventos (indústria farmacêutica e de equipamentos);- E...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo nos cursos: Administração, Publicidade, Propaganda, Jornalismo ou áreas da saúde;- Pacote Office intermediário;- Conhecimentos desejáveis nas ferramentas: PDCA, Six Sigma, Lean, FMEA ou outras utilizadas na gestão da qualidade.Atividades:- Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade na área de ensino, com foco na adoção ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções...
Descrição: Local: Zona Oeste de SP- Vila JaguaraCarga horaria: 20h semanaisRequisitos obrigatórios:Especialização em Medicina do Trabalho com RQE ativoRegistro no CRM;Inglês Intermediário;Conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)Principais responsabilidades:Fazer acompanhamento ativo da sinistralidade das Operadoras de Planos de Saúde e propor planos de ação para controlar e redu...
Descrição: O Analista de Pré-Vendas Sênior tem responsabilidade no desenvolvimento e modelagem de projetos comerciais, ampliando e defendendo a base de contratos, bem como na captação de novos clientes. A missão envolve atividades de formatação de estratégias, maximização do lucro sem perder competitividade, alta capacidade analítica e tem como principal escopo as seguintes funções:• Entendimen...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...