ADICIONAIS:Contratação CLT + Pacote de Benefícios;Atuação Híbrida (3x presencial e 2x home-office) - São Paulo/ SP (Zona Sul);Início imediato.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
ADICIONAIS:Contratação CLT + Pacote de Benefícios;Atuação Híbrida (3x presencial e 2x home-office) - São Paulo/ SP (Zona Sul);Início imediato.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
acompanhar mensalmente toda cadeia de compra de materiais promocionais.Local de trabalho: Santo Amaro, São Paulo – SP (100% presencial), com disponibilidade de horário.Outros requisitos: Necessário Ensino Superior
promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Planejar e acompanhar o andamento dos cronogramas de atividades dos analistas para o cumprimento de prazos estabelecidos;Coordenar os processos visando assegurar a qualidade e a melhoria contínua da área;Realizar a gestão de pessoas com o intuito de desenvolvimento e capacitação profissional;Dar suporte à gestão técnica para a definição das estratégias analíticas;Dar suporte à gerênc...
Descrição: O que você irá fazer:Padronizar as práticas assistências das unidades operacionais; Dimensionar a equipe de profissionais da assistência de acordo com diretrizes e boas práticas de mercado; Implementar e monitorar indicadores assistenciais; Instituir e acompanhar as comissões assistências obrigatórias; Organizar a rotina de notificação de eventos adversos relacionados à prática assis...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de T...
Descrição: Função: Responsável por garantir aprendizado dos públicos relacionados a cadeia comercial de Eucerin.Principais responsabilidades:Coordenar e executar o calendário de treinamentos para o time de campo de agência e dermoconsultoras de clientes, garantindo sinergia e adequação de conteúdo de acordo com prioridades pre-definidas.Criação de cards informativos e outros conteúdos para trei...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...