ou Bancos;Superior Completo.Pacote Office AvançadoVivência com ferramentas ágeis.Local de trabalho: São Paulo - SP
primeiros 3 meses, posteriormente passa a ser no regime híbrido.Horário ComercialLocal de Trabalho: Centro, São Paulo - SPOportunidade efetiva.
A vaga é para atuar em São Paulo A posição é para Gestor de Contas.
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Principais Atividades:• Suporte no controle de liquidações, baixas e refinanciamentos das operações referente à carteira de crédito de pessoas físicas.• Relacionamento com parceiros comerciais/estratégicos da Instituição no que tange operações de Crédito PF.• Suporte na Reconciliação Bancária dos produtos e serviços ofertados pela Instituição, tais como: Empréstimos, PIX, Conta Corr...
Descrição: Analisar / identificar riscos e controles internos em processos e produtos, bem como a performance dos principais KPIs.Executar rotinas de testes de aderência nos controles internos e acompanhar a implementação das ações preventivas e corretivas definidas, mantendo atualizada a matriz de riscos e controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de ...