As vagas são para Jovens com idade entre 14 a 24 anos incompletos. Localidade: São Paulo e Grande São Paulo Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
horas semanais (6 horas por dia); • Trabalho em formato híbrido na região da Chácara Santo Antonio em São Paulo.
Descrição: • Auxiliar no acompanhamento da performance das categorias de produto, em relação ao desempenho de vendas, pesquisa de mercado para acompanhamento do comportamento da concorrência e de tendências;• Realizar Benchmarking das categorias de produtos;• Prestar suporte no contato com agências de propaganda e publicidade;• Responsável pelos pagamentos, controle de notas fiscais e imput de ...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Coordenador (a) de Marketing, para atuar de maneira presencial em Água Funda (Zona Sul).Integração do marketing digital a Business Intelligence;Growth Marketing;Plataforma de e-commerce;Google Adds;Google Tag Manager;Gestão das estratégias de e-commerce para alavancar vendas do canal B2C;Branding;Comunicação estratégica;Planos de mídia;CRM;Controle or...
Descrição: A missão deste profissional seráAtuar no atendimento e gerenciamento do fluxo das demandas da equipe de Marketing. Auxílio no planejamento estratégico de marketing dos produtos IMM, acompanhamento de resultados e relatórios.Suas responsabilidades serão:Distribuir as demandas dos produtos junto a área de marketing e criação;Pilotar as prioridades e prazos de execução para organização ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Acompanhar o planej...
Descrição: Suporte na análise sistemática dos indicadores interno e externos de performance de produtos e marcas por meio de relatórios, pesquisa de mercado, contato com demais áreas da cia, clientes e fornecedores, com objetivo de recomendar ações sobre o mix de marketing, visando crescimento rentável do negócio;Buscar e analisar informações de mercado on line e em campo sobre concorrentes, la...