ADICIONAIS:Contratação CLT + Pacote de Benefícios;Atuação Híbrida (3x presencial e 2x home-office) - São Paulo/ SP (Zona Sul);Início imediato.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
ADICIONAIS:Contratação CLT + Pacote de Benefícios;Atuação Híbrida (3x presencial e 2x home-office) - São Paulo/ SP (Zona Sul);Início imediato.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior Administração, Economia, Engenharia de produção, Direito ou áreas correlatas;Vivência na área comercial;Pacote Office avançado;Desejável vivência na área financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos).Atividades: Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentaç...
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos de exportação;- Acompanhar o processamento do pedido junto ao PCP, Fábrica e Expedição; - Elaborar relatórios, controles, correspondências e mantê-los atualizados;- Manter-se atualizado sobre a legislação de comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Ext...
Descrição: Empresa de Grande Porte no Segmento de Franquias contrata:Coordenador FinanceiroResumo do Cargo:O Coordenador Financeiro é responsável pela supervisão das atividades financeiras da empresa, assegurando a conformidade com as políticas e procedimentos financeiros, gestão de orçamento, análise de fluxo de caixa e preparação de relatórios financeiros. Trabalha em estreita colaboração com...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: Atender aos chamados (Tickets) do Zepp;Analisar se os Ticket’s contêm todas as informações necessárias para atendimento;Analisar se a NF está faturada corretamente conforme as informações passadas no Ticket; Lançar Pedidos de Compra;Lançar Contratos;Lançar Medições;Acompanhar aprovações de todas as alçadas;Acompanhar se foi gerado o Título para pagamento de todos os seus Ticket’s atr...