indicadores (Power Point).Horário de trabalho: Entrada das 7h30 às 9h (flexível) Modelo: HíbridoLocal: São Paulo/SPBenefícios: • Vale Refeição• Vale Alimentação• Desconto em produtos da empresa - 100%;• Convênio
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Entrar em contato com empresas por telefone e e-mail para qualificar o potencial de parceria com a DHL Express;Qualificar leads com base em critérios específicos, como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações de leads no CRM (Customer Relationship Management);Trabalhar em colaboração com outros depar...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de T...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Planejar e acompanhar o andamento dos cronogramas de atividades dos analistas para o cumprimento de prazos estabelecidos;Coordenar os processos visando assegurar a qualidade e a melhoria contínua da área;Realizar a gestão de pessoas com o intuito de desenvolvimento e capacitação profissional;Dar suporte à gestão técnica para a definição das estratégias analíticas;Dar suporte à gerênc...