mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do escritório de São Paulo· Assegurar assertividade nos cálculos de budget e que eles reflitam o cálculo real da folha de
ADICIONAIS:Contratação CLT + Pacote de Benefícios;Atuação Híbrida (3x presencial e 2x home-office) - São Paulo/ SP (Zona Sul);Início imediato.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
ADICIONAIS:Contratação CLT + Pacote de Benefícios;Atuação Híbrida (3x presencial e 2x home-office) - São Paulo/ SP (Zona Sul);Início imediato.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
contratoAcompanhar processos de auditoriasDe segunda a sexta-feira - horário comercialLocal: Vila Leopoldina / São
, cada vez mais, um ambiente acolhedor onde todas as pessoas possam sentir-se seguras para ser quem são
Descrição: O Analista de Ativo Fixo será responsável pela execução e acompanhamento do fechamento contábil mensal, trimestral e anual das empresas do grupo conforme prazos estabelecidos no calendário de apresentação de relatórios da área, bem como, dos demais órgãos reguladores. Responsabilidades e atribuições* Trabalhar em colaboração com as equipes internas e externas.* Executar o controle de...
Descrição: The Latam Demand Planner will be responsible for developing and preparing sales and operations forecasts and trends for all region categories.We are looking for a dynamic professional, able to quickly adapt yourself, surpass difficulties into complex scenarios, direct effective action on supply chain and establish valuable connections with stakeholders.The Demand Planner is responsib...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...