Descrição: Procuramos alguém com experiência em TI e AV para atuar como Consultor de Suporte nas cidades de São Leopoldo-RS e São Paulo-SP.Nesta função, a pessoa trabalhará em conjunto com a equipe de TI e auxiliará proativamente identificando possíveis problemas antecipadamente. - Acompanhamento de processos.Localidade: São Leopoldo-RS e
do PIR (post implementation review) de mudanças.Contratação: CLT + BenefíciosLocalização: Centro de São Paulo/SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório
para otimizar a execução de tarefas e automações.Contratação: CLT + BenefíciosLocalização: Centro de São Paulo/SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório
engenharia de software, produtividade entre outros.Contratação: CLT + BenefíciosLocalização: Centro de São Paulo/SPModelo de Trabalho: Hibrido 1-2x na semana presencial.Outros requisitos: Será um PLUS (Não eliminatório
Presencial - SP e disponibilidade de ir para São CarlosO que oferecemos para você? Por isto nosso ambiente também é multigeracional e todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com
de histórias de usuários.Modalidade de trabalho: hibrido.Horário: 9h às 18hLocal: Rio de Janeiro ou São
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender os requisitos.Tratar chamados de todos os níveis e buscar soluções para o incidente, suporte a sistemas tais como: Sinacor, CAU, RTC, ePUMA, Trademade e demais plataformas de negociação BLK, T...
Descrição: Ser responsável por avaliar, documentar, dirigir e monitorar os principais processos da área de TI, além de garantir o alinhamento estratégico e a entrega de valor de Governança de TI.Atuar no desenvolvimento e revisão dos mais diversos tipos de artefatos, como por exemplo: políticas, processos, normativas, procedimentos, fluxos de trabalho, controles, dentre outros.Atuar no acompanh...
Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área de treinamento e desenvolvimento para uma de nossas empresas parceiras no segmento de tecnologia. Se você se identifica com as atividades, você é a pessoa que procuramos!Atividades:Auxiliar na organizar de treinamentos relacionados a áreas de negócio;Apoiar no desenvolvimento de materiais de tre...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Atendimento a clientes que utilizam os se...
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições de trabalho e funcionamento das ferramentas disponibilizadas pela companhia.Isso inclui auxílio em questões técnicas, resolução de problemas e orientações para maximizar a eficiência do uso das ...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Identificar problema...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Identificar proble...
Descrição: Desenvolver e Implementar Projetos de Sistemas;Conduzir Análises de Performance e Viabilidade;Colaborar com as Áreas de Negócios para a tomada de decisões estratégicas;Propor e Implementar melhorias em projetos de novos aplicativos e melhorias nos sistemas existentes; Assegurar a qualidade e Homologação;Garantir maior eficiência nas operações dos clientes internos e externos;Fornecer...
Descrição: Missão: • Traduzir estratégia de negócios em Roadmap de Tecnologia implementando soluções com o foco em maximizar a geração de valor para os processos;• Gerenciar a de implantação de processos e sistemas seguindo padrões globais e regionais para todas as plataformas;• Aprovar e gerenciar o orçamento dos projetos de TI (CAPEX);• Atuação estratégica como Business Partner, construindo r...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de T...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver soluções...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Prestar o suporte técnico aos noss...
Descrição: Um dia do Analista de Infraestrutura e Suporte Pleno:Responsável pela integração das áreas de Infraestrutura e Sistemas com as áreas da empresa no entendimento das demandas dos clientes desenvolvendo e implementados soluções conforme as necessidades locais.Identificar, avaliar e propor soluções para as demandas das áreas de negócio junto a Tecnologia buscando agilidade e assertividad...
Descrição: Principais desafios da posição:• Regulação de Sinistros de Celular e conhecimento em manipulação de base de dados;• Gestão de Indicadores, Gráficos, Dashboards e apresentações. Idiomas:Inglês - Nível Básico e Espanhol - Nível BásicoOutros requisitos: • Formação acadêmica: Superior completo ou cursando Administração, Gestão de Seguros, Informatica e afins• Informática: Conhecimento in...
Descrição: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.A TOTVS possui soluções especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte aos nossos mais de 30 mil clientes no mundo. O relacionamento com os nossos clientes é guia...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Foco em gerenciament...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;● Registrar, em sistema, a...